domingo, 29 de junho de 2008

LOTECA 319 E CAMPEONATO BRASILEIRO - UM VERDADEIRO ABSURDO

Infelizmente não consegui fazer o Post da Loteca no Sábado. Tive alguns compromissos de trabalho e família que me tomaram o tempo. Mas segue abaixo o meu singelo jogo com 3 duplos. Fiz 11 pontos. Acho até muito nesse Brasileiro que está começando a deixar as pessoas sem saber o que fazer. Veja e me diga se estou errado:

Fortaleza perde pro ABC em casa.

Brasiliense perde pro Barueri em casa.

Botafogo não consegue vencer o time mais do que reserva do Flu.

São 3 pequenos exemplos que mostram o quanto está difícil entender esses Brasileiros Série A e B. Zebraças!!!

Fica difícil desse jeito não? Eu acho que deve ter acumulado. E caso tenha mesmo, na semana que vem o Concurso 320 será uma bolada, já que teremos também os acumulados de rateios dos outros concursos.

Loteca Concurso 319

Nenhum comentário: