quarta-feira, 18 de junho de 2008

Cortando o Bolo e fazendo pedindos...

Hoje é meu Aniversário e se eu pudesse fazer não 1, mas 10 pedidos ligados a futebol (já que este humilde blog fala disso) eu pediria o seguinte:

1. O Fim do Turno e Returno no Brasileiro.

2. Menos mesas redondas de TV com panacas que não sacam nada de futebol.

3. O retorno das cervejas nos estádios.

4. Uma vaga na Libertadores para o Campeão da Sul Americana.

5. Menos malandragem e mais profissionalismo para os clubes brasileiros.

6. A utilização de VT na Arbitragem. (...e assim o fim da choradeira)

7. A venda de ingressos pela web (de todos o jogos e clubes)

8. Um Centroavante de verdade pro meu Time.

9. Meu time ser Campeão Brasileiro de 2008

10. Muricy como novo técnico da Seleção.

Pronto, bolo cortado e pedidos feitos... Agora é esperar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Naldão!

Unknown disse...

parabens ronaldo!!