segunda-feira, 16 de junho de 2008

Desafinando no Cartola

Essa semana o Cartola FC desafinou. Ou melhor, eu desafinei.

Joguei todas as minhas fichas num misto de Náutico, Flamengo e Coritiba. Quis arriscar mesmo, até porque não tenho muitas cartoletas.

Achei que o Náutico fosse atropelar o Vasco que vinha com 4 desfalques.

Pensei que o Coxa fosse brincar com o Vitória que não vence o Coritiba fora de casa há 30 anos.

Acreditei que o Flamengo venceria o São Paulo. Se pelo menos tivesse apostado no Ibson. Se bem que o Ibson só fez esses pontos pelos pênaltis, pois de resto não fez mais nada.

Pensei em usar alguns jogadores do Atlético MG que encaravam o fraco Ipatinga, mas em cima da hora fiquei com receio do Galo.

Com esse fechamento de mercado antecipado na quinta, acabei apostando em um zagueiro que foi sacado em cima da hora: Jéci, do Coxa.

Assim, no frigir dos ovos, fiquei em pobres 60 pontinhos, ainda suficientes para me manter na Segunda Colocação da classificação geral da Copa Junta. Nas demais ligas desci, mas não muito. Dá pra recuperar na semana que vem.

Nenhum comentário: