sábado, 21 de junho de 2008

LOTECA 318 - A LONGA ESTRADA CONTINUA

A teimosia continua, a estrada parece não ter fim e estamos aí - na busca pelos 14 pontos (sem pulverizar é claro). E o Brasileirão entra na sua 7ª rodada sem grandes definições, pois ainda temos muito chão pela frente. Vamos lá, 1 triplo e 3 duplos por 12 pilas:

Jogo 1 - Vasco x Palmeiras
Eu sou teimoso mesmo. Já havia prometido não confiar mais no Porco, mas não tem jeito. O Vasco vem com 5 desfalques, sem Edmundo e Moraes, como posso não jogar no Palmeiras? COL 1 - PORCO SECO.

Jogo 2 - Cruzeiro x Figueirense
Mesmo com desfalques no meio campo (Ramires e Charles) o Cruzeiro é mais time e tem obrigação de vencer em casa. COL 1 - CRUZEIRO SECO.

Jogo 3 - Vitória x Internacional
Jogo duro, um triplo era o ideal, mas como a grana está curta vou apostar na igualdade entre as equipes. O Vitória tem muitos desfalques. O Inter é mais time, mas ainda não consigo confiar no Colorado fora de Casa. EMPATE.

Jogo 4 -Gama x Brasiliense
Triplo, sem pensar, pestanejar, analisar, nada. É clássico de muita igualdade e rivalidade. TRIPLO.

Jogo 5 - Ponte Preta x Corinthians
O Timão vem invicto, 100% de vitórias e é mais do que favorito mesmo com alguns desfalques. Porém, para ter uma zebrinha na manga vou abrir um duplo na Macaca. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 6 - Vila Nova x Juventude
O Vila poderia ser favorito, mas tem dois importantes desfalques no meio de campo e ainda pega o Juventude. Posso estar arriscando demais, mas acho que o Vila não vence. DUPLO - EMPATE E JUVENTUDE.

Jogo 7 - América x Avaí
Depois que fiz o jogo fiquei até um pouco arrependido. Acho que um empate talvez tivesse sido a melhor escolha. Mas vou acreditar na boa fase do Avaí que tem jogado bem fora de casa. COL 2 - AVAÍ SECO.

Jogo 8 - Coritiba x Fluminense
Como o Flu vai com os reservas o Coxa tem 300% de obrigação de garantir os 3 pontos. COL 1 - COXA SUPER SECO.

Jogo 9 - Botafogo x Portuguesa
O Fogão me quebrou na última loteca e a Lusa está bem motivada pelas últimas vitórias. Poderia ser um duplinho com empate, mas vou nos Chorões levando em conta seu bom retrospecto no Engenhão . COL 1 - BOTAFOGO SECO.

Jogo 10 - Náutico x Atlético
Jogo também parada dura, que poderia ser muito bem um duplo ou triplo. Na última loteca confiei no Timbu contra o Vasco e me dei mal. Vou dar mais um crédito, principalmente por ser contra o Galo, que não me engana com sua recente vitória sobre o Ipatinga. COL 1 - NÁUTICO SECO.

Jogo 11 - Santos x Goiás
Humm... O empate aqui não é impossível e seria uma excelente opção de zebra. O Goiás mudou para 3-5-2, vem fechado e contará com Iarley e Romerito. Se você tiver uma graninha aqui feche com um duplo, eu vou ter que ir seco no Peixe. COL 1 - SANTOS SECO.

Jogo 12 - Ipatinga x Flamengo
Flamengo é 500% favorito, mas sabe como é... jogando fora... campo pequeno... Resolvi aqui armar uma zebra maluca e colocar um duplo nas duas pontas. Vai que o Ipatinga apronta? Aí eu ganho sozinho. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 13 - Grêmio x Atlético PR
O Grêmio vem embalado. O time não é brilhante, mas o padrão de marcação, a compactação e posicionamento fazem do Grêmio um time difícil de ser batido no Olímpico. É 1000% favorito. O Atlético PR está desfigurado com 5 desfalques.

Jogo 14 - São Paulo x Sport
Com todo respeito ao Sport... COL 1 - SÃO PAULO SUPER SECO.

Loteca Concurso 318

Um comentário:

Ismael disse...

Eu queria falar sobre dois assuntos, se me permitir, que não são relacionados ao post.

1 - Corinthians e Bragantino será transmitido para São Paulo em vez do primeiro jogo da final da Libertadores.

Como é grande esse timeco da Marginal...

2 - Estou com a impressão de que a LDU levará essa, explico:

A fase negativa que o Fluminense faz questão de dizer que não influencia em nada e esse clima de já ganhou.

Vc não acha?