quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Calma amigos Tricolores!

Coloquei aqui no Blog que minha previsão batia com a do Globo Esporte.com, de o Flu ser rebaixado. Quase apanhei! Brincadeira...

Quero explicar que não concordo com aquele resultado de derrota para o Ipatinga no Maracanã. Acho que aquilo foi doidera de algum maluco da redação. Meus palpites se baseavam em uma derrota para o Figueirense - que não veio.

Passado o jogo de hoje, minha nova previsão é que nem Flu e Vasco devam cair. Mesmo acreditando que o Flu perca para Cruzeiro, São Paulo e Internacional. O Flu deve chegar a 43 pontos e escapar. Acho que as duas vitórias sobre Lusa e Ipatinga serão mais do que suficientes.

É lógico, tudo considerando a tabela de hoje. Nesse campeonato imprevisível tudo pode mudar após uma rodada.

5 comentários:

Unknown disse...

Agora sim ... Após a errata vou te perdoar ... hahahahaha! Brincadeira ... Abração!

Unknown disse...

Já ia esquecendo... Acho sinceramente que o FLU roubará pontos do Cruzeiro domingo, quantos não sei ... São Paulo, muito embora meu coração queira dizer outra coisa, é derrota certa. Já o Inter, não me surpreenderia se conseguissemos empate ou vitória no Beira-Rio ...

Diante deste quadro, como havia te dito, o Fluminense determinará o campeão brasileiro de 2008.

No mais, saudações tricolores e vamos ver no que vai dar ...

Ismael disse...

O Flu não cai, venho falando isso faz tempo, mas não vejo o Vasco na mesma situação, acredito mesmo que caia.

RONALDO SANCHES disse...

Breno, faço minha sua torcida por uma vitória do Flu contra Cruzeiro e São Paulo :)

Unknown disse...

Acho que o FLU perde para o São Paulo, mas Cruzeiro e Inter dá pra beliscar uns pontinhos ... Foi isso que quis dizer ... Abraço !