domingo, 9 de novembro de 2008

Um sábado com quase nada de futebol

Um Sábado cheio de atividades que me afastaram do futebol. Filho, cachorro pra passear, celular pra desbloquear, ingresso do REM para ir buscar, almoço na Sogra... Quase nem faço meu jogo da loteca.

Acabei de chegar do show do REM, no HSBC Arena, Barra da Tijuca. Showzaço!!! Acesso meu computador e me deparo com grandes surpresas.

Corinthians Campeão da Série B? Mas já?

O Figueira tomou uma sapecada em casa? Como assim? Depois de jogar bem o complemento do jogo contra o Flu? Pode colocar lá na segunda divisão. Caiu.

E o Sanchos? Perdeu pro Vasco. De 1x0, com golzinho como? De pênalti é claro, a magia de São Janú. Mas sendo franco, ao ver o lance eu até achei que foi.

E o melhor eu deixei pro Final: O Tricolor Paulista.

Aí Flamengo!!! Tá achando que São Paulo é igual a você? O São Paulo sofre, sangra, luta, mas a corda no fim só quebra do lado de lá. Repare que os últimos jogos têm sido todos assim. Pode ser dureza, mas ou é empate ou vitória do Tricolor. E ainda teve pênalti não marcado. Bater a Lusa no Canindé, com a força e vontade que a Portuguesa jogou, é coisa de campeão. E assim, o São Paulo dispara.

Se amanhã, ou melhor, hoje, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio pipocarem, já podem começar a gravar o nome do Tricolor Paulista na taça.

Até porque os próximos jogos do São Paulo são duas molezas: Figueirense em casa (hahahahaha!!!, vai ser uns 5x0) e Vasco fora, onde acho que o São Paulo pode até vencer.

Olha o Hexa aí gente!!!

Nenhum comentário: