Ao fim do primeiro tempo, 1x0 para a Lusa e o jogo sendo controlado pela equipe paulista, pensei estar presenciando uma tragédia.
A derrota seria o fim para o Flu na Série A.
Porém, a equipe tricolor foi buscar o resultado. A Lusa tentou amarrar o jogo muito cedo, achando que poderia segurar o 1x0 e parou de jogar. Pagou por isso.
Vale um comentário: de todos os times que estão sofrendo na zona do rebaixamento a Portuguesa é que possui o melhor futebol. Difícil entender esse time nessa posição. É uma equipe que cadencia o jogo no melhor estilo Parreira. Seguram a bola com muita paciência, esperando por uma oportunidade. A equipe toda tem um ótimo passe. Preto e Athirson são os cabeças da armação. No ataque Edno, Jonas e Fellype Gabriel se mexem muito e dão trabalho.
Sobre o Flu continuo dizendo. É um dos poucos times lá debaixo que está jogando com coração. Como se estivessem apavorados com essa possibilidade de cair. Já para outros times parece que a ficha não caiu.
Agora é buscar um pontinho contra Inter ou São Paulo e depois vencer o Ipatinga no Maracanã.
Pronto, o final será feliz.
sábado, 15 de novembro de 2008
A Quase Tragédia
Postado por RONALDO SANCHES às 23:11
Marcadores: Campeonato Brasileiro, Fluminense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É ... Quando não vai na qualidade vai na garra ... E que disposição mostrou a molecada ...
Menino Maicon parecia um rolo compressor pela direita, enquanto Tartázinho entortava o Patrício pelo lado esquerdo.
Como foram felizes as substituições de Renê. Além de acelerar o jogo, sacou do time duas peças nulas, que eram Eduardo Ratinho e Éverton Santos. Quer dizer, três peças nulas porque o zagueiro que foi expulso também só fazia dar porrada nos atacantes do FLU.
Em tempo, precisamos de: Um lateral direito, dois cabeças de área, um armador e um atacante rápido. Isso, considerando a permanência de Jr. César, Conca e Washington.
Minha lista de dispensas: Romeu, Fabinho, Maurício, Ygor, Elias, Éverton Santos, Eduardo Ratinho, Carlinhos, David, Rafael,Welington Monteiro.
Ah... Se estão querendo contratar o Eduardo Costa, incluo ele também na minha lista de dispensa ... Antes mesmo de ser contratado.
Perguntinhas: Mandando essa cambada toda embora não dá pra contratar uns dois que joguem bola pelo menos? Não é melhor completar elenco com esses moleques que quando entram comem a bola?
Me alonguei no assunto, mas é porque não aguento mais ver as coisas sendo feitas da forma errada. Não é porque tem dinheiro, que tem que contratar qualquer coisa ...
Um forte abraço e desculpem pela ladainha ...
Pôxa Breno
Vc quer mandar o time todo embora?
Eu acho que dá pra aproveitar o Éverton, o Fabinho, o Ratinho e o Maurício. Para banco acho que dá.
Vamos lá Tricolor! Vamos vencer o São Paulo no Morumbi!!! Somos Flu desde criancinha!!
Postar um comentário