sábado, 8 de novembro de 2008

Quanta diferença

Como vejo mais o Brasileiro, até tomei um susto ao assistir, hoje, Arsenal x Manchester United. Fora o belo gramado, o que mais impressiona é a qualidade do passe. Os times trabalharam muito bem a bola, procurando os melhores momentos para tentar uma jogada. Nada de ficar jogando roleta russa. Além disso, pude ver o brasileiro Rafael que foi formado nas categorias de base do Fluminense. O moleque , com muita cara de pirralho, entrou no segundo tempo pelo time do Manchester e atuou com personalidade marcando um golaço. Tem 18 anos, mas parecia 16 pertos dos outros jogadores. Dizem que esse será seleção. Vamos esperar e conferir.

3 comentários:

Unknown disse...

Continua assistindo Botafogo X Nautico, Curintia X Ceara...que são otimos jogos !!! E o Brasileiro de pontos corridos nao tá nada emocionante né Ronaldo...Vc só torce pra time de quadrangular....É nois na liderança com 4 ptos na frente....

Anônimo disse...

Ronaldo, ele vem jogando com uma certa regularidade no Manchester, e sempre tem jogado mt bem! O mlk tem personalidade e bola!
Pena q o Flu não conseguiu segurar!
Abs

RONALDO SANCHES disse...

Caro Juan Pablo

Sem essa de fazer desse "único' campeonato pontos corridos a regra, o padrão. Em 14 anos, desde que começou o sistema, nunca houve um campeonato assim. É a primeira vez que ele chega ao fim com tantos candidatos ao título.

Sobre o São Paulo eu tenho sempre valorizado aqui a diferença de postura da equipe do Muricy para as outras, mas vale lembrar, ainda não acabou...