A rivalidade entre Inter e Grêmio está prejudicando todos os concorrentes ao título do brasileiro. Em um clara demonstração de falta de interesse (mas com um certo interesse), o Inter jogará contra o São Paulo no Morumbi com um time cheio de reservas. Dizem que o objetivo é poupar para a Sul Americana, mas fica clara a pouca vontade de se opor ao principal concorrente do Grêmio no campeonato. Com isso, não só o Grêmio perde, mas também Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. Alô CBF, vamos ficar de olho!
sábado, 1 de novembro de 2008
Rivalidade Gaúcha prejudica todo o país
Postado por RONALDO SANCHES às 00:43
Marcadores: Campeonato Brasileiro, Grêmio, Internacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Po Ronaldo...eles estão certos cara!!
A CBF não tem como punir esse ato!
ou tem?
se tiver, seria de que forma?
Se fosse ao contrario, todo mundo iria falar de planejamento. Mas acho que eles estão certos!
Os culpados são os times que deram chance de o São Paulo chegar, depois de estar mais de 10 pontos atras do líder!!
Abss
Duty, não conheço a lei, mas sei que um time não pode deixar de escalar seus times titulares por motivo fútil e antidesportivo. E ainda mais para influir em resultados do campeonato. Tanto é que as malas pretas sempre acontecem na surdina.
Fazer alguma coisa, a CBF não vai, pois a desculpa de Sul Americana vai servir. Porém, que uma pressionada política deveria rolar, deveria. Um leve aviso do tipo: "estamos de olho".
e isso ai...deixaram o tricolor chegar....o clube poe o time que quiser...nao é obrigado a colocar o time "considerado" titular. É nois na liderança !!
É verdade, o clube põe o time que quiser, mas o Inter parece recorrente nesse quesito de "entregar" partidas, é bom eles não esquecerem que amanhã eles podem precisar, e não adianta chorar, que também parece ser um costume dessa torcidinha.
Postar um comentário