segunda-feira, 3 de novembro de 2008

[Cartola] Uma chance perdida

Nem vou me alongar muito sobre o Cartola hoje. Meu Arquiba fez apenas 41,69 nessa rodada. Foi uma rodada de pontuações muito baixas no geral.

A maioria dos participantes escalou times baseados em Grêmio e Flamengo. Eu até escalei Obina e me dei "muito bem" com sua expulsão. Penso que foi uma ótima oportunidade para quem arriscou e trabalhou com jogadores de outros times como Goiás, São Paulo e Atlético MG.

Acabei caindo no Estadual (106) e no Nacional (322).

Na particular Copa Junta, apenas uma informação relevante: Manaus United assumiu novamente a segunda posição passando por Tira do Dedo. No mais ficou tudo na mesma, sem grandes oscilações.

Na próxima rodada vou no risco. Estou cansado de alguns medalhões que não estão jogando nada.

Nenhum comentário: