domingo, 16 de novembro de 2008

São Paulo e Grêmio disputam o título

Ontem, o Náutico tirou o Cruzeiro do Campeonato. Hoje, o Flamengo tirou o Palmeiras.

Agora a disputa ficou entre São Paulo e Grêmio, com uma ligeira vantagem para o time gaúcho.

Explico: vantagem teórica na tabela. Enquanto o Grêmio pega Vitória e Ipatinga, o Tricolor Paulista pega duas pedreiras, os desesperados Vasco e Fluminense. E o jogo contra o Vasco em São Januário será imperdível. Uma decisão para o lado de baixo e lado de cima.

E o Grêmio depois desses joguinhos moleza terá o Galo em casa. Que beleza de tabela.

O São Paulo na última rodada pegará o Goiás fora. Dureza hein?

Quem leva esse título? Alguém se arrisca em um palpite?

Eu acho que dá São Paulo.

11 comentários:

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, sinceramente, custo a acreditar, mas acho que dá São Paulo de novo.
Os caras não perdem há 15 rodadas, não vão perder duas seguidas.
Dificilmente o Flu tira pontos deles em casa. O vasco talvez.
Mas esse time do Gremio também é muito ruim, tá faltando cair do cavalo.
Só to sentindo falta de um destaque maior da épica vitória do Mengão no Maraca ontem. Acho que você só não deu destaque porque não foi lá ver!!! Hehehhehehe...
Destaca o show do Ibson ai!!!

Abraços e saudações rubro-negras.

RONALDO SANCHES disse...

Poxa Marcelão, não destaquei a grande vitória do Mengão pois ela veio na hora errada. Agora, não adianta mais. Mas foi uma bela partida do Flamengo.

O São Paulo realmente está "azeitado" e na hora certa, na reta final.

Eu até acho que o São Paulo deva perder pontos aí nesse caminho, mas acho que o Grêmio perderá também, então ficará "elas por elas"

Difícil o Grêmio vencer o Vitória lá. Muito difícil.

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, realmente essa vitória veio na hora errada, mas foi muito bom lavar a alma desse jeito contra o Palmeiras.
Já a respeito de Gremio e São Paulo, eu acho que os dois realmente vão perder pontos, mas apesar do time do Gremio ser pior, eu aposot neles. Contra Vasco e Flu é praticamente impossivel o Sao Paulo Fazer 6 pontos, já o Gremio faz fácil contra Vitoria e Ipatinga.

Abraços e saudações rubro-negras.

Ismael disse...

Dá Grêmio e ponto final.

RONALDO SANCHES disse...

Que certeza hein Ismael? É certeza ou pensamento positivo contra o Tricolor? :)

Unknown disse...

Os caras apostam no Gremio, claro, pq nao aguentam mais a mesma cena...Domingo vai ser o jogo chave pro Tricolor...tudo pode acontecer lá em Sao Januario. Os caras nao tem bola pra ganhar, mais os fatores extra-campo, arbitragem, podem comprometer o jogo...Vamos seguir com o pé no chão...com a vitoria a coisa começa a melhorar...Já que nao tem curintia pra zoar, vamos zoar os porco...Etá time ruim da porra!!! Dá-le Roque Junior !!!

RONALDO SANCHES disse...

Pablo, se o São Paulo vencer o Vasco domingo é campeão. Simples assim.

Ismael disse...

Magiiiiiina, não se trata de pensamento contra os bambizinhos, é pura análise futebolística...
O São Paulo não ganha do Vasco nem do Goiás e o Grêmio faz 9 pontos, simples assim.

RONALDO SANCHES disse...

Ismael, eu quase concordo com vc. Acho que o Grêmio perde pro Vitória, mas ganha de Ipatinga e Atlético. Do São Paulo eu estou em dúvida. Se ganhar do Vasco é campeão. E o Vasco é tão ruinzinho...

Marcelo Conde disse...

O pior de tudo é ler o São Paulino dizer que a arbitragem pode atrapalhar eles. Po, para de brincar né!!!!
O São Paulo é sempre o time mais ajudado por árbitros em todos os campeonatos!!!!
Pelo amor de Deus, não me fale uma sandice dessas.
É só pensar no último jogo que o São Paulo fez no Rio, contra o Botafogo. Tadinho do Botafogo, teve que sofrer mais uma vez com um ajudinha do juiz ao time do São Paulo.
Aahhhh cara, para de falar bobagem. Eu duvido se algum juiz vá roubar o São Paulo. Eles são sempre ajudados!!!

RONALDO SANCHES disse...

O Muricy é rato véio, esperto, ele tem que soltar alguma coisa antes, pois ele sabe que se deixar o Vasco arruma o impossível em São Janú, a terra onde brotam os pênaltis, ainda mais com Wagner Diniz.