segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tá vendo Duty?

Meu caro amigo rubro negro Duty fica revoltado com sua torcida, por vaiar jogadores como Ibson e Juan. Mas não tem jeito Duty, futebol é passional. Ontem, Ibson só faltou andar sobre a água e multiplicar os pães. O cara foi Jesus. Porém, basta um joguinho de menos destaque (porque mal mesmo o Ibson dificilmente joga) para que ele seja vaiado novamente. A torcida sempre cobra mais de quem ela acredita mais. De uma certa forma, isso é um reconhecimento, uma valorização do jogador.

3 comentários:

Marcelo Conde disse...

Caro amigo Ronaldo, sem dúvida Ibson jogou muito ontem, mas eu acho que mesmo ele errando tudo num jogo e sendo substituido ainda no primeiro não deve ser vaiado. Por tudo que fez e ainda faz pelo Fla. Do mesmo modo jogadores como Juan, Bruno e alguns outros não podem ser vaiados pela torcida, mesmo que isso seja, segundo você, uma forma de valorização do jogador.
Abraços e saudações rubro-negras.

RONALDO SANCHES disse...

Eu concordo com vc Marcelo. Um jogador desse munca entra em campo pra fazer corpo mole. Mas é aquilo que eu falei, a torcida aposta nele mais do que nos outros, porque sabe do diferencial dele. O correto seria a torcida ter um pouco mais de bom senso, mas isso é difícil. Resta aos mais sensatos aplaudir nessa hora e dar força para o jogador.

Unknown disse...

Pois é Ronaldo....me disseram também que no inicio do jogo a torcida começou a vaiar o ibson, por ele ter errado uns passes, acredita???
Enfim uma torcida imbecil dessa não merece nada!!
E sempre falei que o Ibson é craque e o Kleberson joga muita bola.
Enquanto isso vamos sofrendo!!
abraçoss