Porque o Bóvio jogava um bolão no Santos e hoje não tá jogando nada? Porque o Léo Lima, que ganhou o prêmio de pior jogador do futebol carioca em 2007 está jogando com o Luxa? Como ele consegue pegar esses timinhos meia-boca e fazer com que joguem futebol? No Palmeiras, tirando o Valdívia, não vejo algum jogador acima da média. Então, como ele consegue?
terça-feira, 8 de abril de 2008
Porque o Luxemburgo Consegue?
Postado por RONALDO SANCHES às 14:23
Marcadores: Palmeiras, Personalidades
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Peraí Ronaldo, o Alex Mineiro sabe fazer gols, esse Kleber Bambi que chegou é bom jogador, tem o Diego Souza, o zagueiro Henrique que veio do Coxa é bom, acompanhe os jogos do Palmeiras que vc perceberá que o time mudou muito, não tem milagre nenhum não.
Outro engano: É óbvio que o Bóvio nunca jogou em lugar nenhum, vc deve estar confundindo.
Mas Ismael, as outras equipes tem jogadores semelhantes. Nenhum desses que vc falou é tudo isso, inclusive o Alex Mineiro, que vc disse não ter achado uma boa contratação. O Santos do ano passado também era um time comum. A verdade é que ele consegue os resultados. Eu queria muito ver ele no Corinthians com esse grupo atual, ver se ele conseguiria fazer mais do que o Mano.
Ronaldo, o Luxa é muito bom técnico, mas você forçou a barra. O Bóvio nunca jogou um bolão em lugar nenhum ! O time do Palmeiras, no futebol brasileiro, é acima da média. Valdívia mais ainda. É um craque! O Léo Lima como volante funciona muito bem jogando com o Pierre que é um baita volante...Não vejo nenhum grande feito não...O time é muito bom mesmo!
Olha, eu lembro do Bóvio fazendo ótimas partidas, inclusive contra o Corinthians, marcando gols e tudo mais. Acho que ele decaiu bem.
Ronaldo, sobre sua resposta ao Ismael. NENHUM time do Brasil tem um meio campo como o do Palmeiras com Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia. Um atacante como o Kleber, também nao tenho visto no futebol brasileiro. O Adriano mesmo que é queridinho de todo mundo faz gols de cabeça no irritante chuveirinho Bambi. Acho que os outros times não tem esses jogadores não.
Vc acha o meio de Campo do Flu mais fraco? Com Arouca, Cícero, Conca, Thiago Neves? Eu acho o do Flu melhor. Moro no Rio e não consigo engolir Léo Lima e Diego Souza. São jogadores de nível 6,7 pra mim.
Bom, esse vamos ter de esperar o campeonato carioca começar. Mas você não está vendo o Palmeiras jogar, está?
Tenho visto o Palmeiras sim, acho que tá jogando muito bem, por isso elogiei o Luxemburgo. Agora sobre o Flu, ele tem jogado bem também, inclusive na Libertadores um campeonato super pedreira. Se os times se mantiverem será um grande jogo no Brasileiro.
Bóvio fazendo ótimas partidas e marcando gols... Não consigo ligar o nome a pessoa, desculpe.
Concordo Ronaldo. É que a libetadores ainda não tá tão pedreira assim, né? Quero ainda ver o Flu em um clássico...essas coisas...Ainda não vi.Acho que falta laterais pro Flu e a zaga não conheço...Mas concordo que são os dois candidatos hoje a disputar algo no Brasileiro. Os outros, por enquanto, estão atrás. Mas quando abre o mercado pra Europa muda tuuuudo....rs
Meu amigo Anônimo. A Libertadores, mesmo no começo, é mais pedreira que qualque regional no Brasil. Até porque nós Brasileiros sentimos muito jogar fora do Brasil. Nós amarelamos mesmo. Qualquer jogador Brasileiro prefere um clássico no Morumbi do que o Real Potossi a 4.000 metros. Por isso digo, o Flu está indo bem. A zaga do Flu é muito boa, Thiago Silva, grande promessa, que foi até convocado recentemente. Os laterais também estão bem, Gabriel, Filho do Vladimir está em grande fase. É um time muito melhor que o Palmeiras no Papel. Por isso, insisto, o Luxa é diferencial. Só um detalhe: eu não torço pro Flu. Sou muito frio quando se trata de futebol e não posso me iludir com Léo Lima e Diego Souza. Mais adiante, daqui um tempo, acho que vc vai concordar comigo. Valdívia sim joga bola.
Ronaldo, o Gabriel joga tanto quanto o Bóvio já jogou um dia...NADA..rs. Pelamordedeus ! Ele é simplesmente ridículo ! E esse eu conheço ! Aliás, como conheço Leandro Amaral e Dodô...Mas não concordo que a primeira fase da Libertadores é mais difícil que qualquer campeonato regional. Acho que jogar contra SP, Corinthians, Santos, Palmeiras sempre é mais difícil que o Real Potosí mesmo jogando na lua. Aliás, ontem assisti Boca x Atlas. Jogo fraquíssimo ! O Atlas não disputaria o campeonato do interior em SP. E ganhou do Boca...Acho que a Libertadores começa pra maioria nas oitavas...Até lá é aquecimento.
Eu não quero o Gabriel no meu time também. Só te digo que "no momento" ele tá jogando muito bem.
E também concordo que o nível técnico da Libertadores é baixo, mas não é isso que pega na cabeça do jogador brasileiro. O clima é hostil, é diferente. Tanto é que sempre sofremos fora.
Um clássico de primeira divisão é uma coisa mais "civilizada". Jogar na Bolívia, ou na segunda e terceiras divisões do Brasil é muito pior. Tudo é contra vc. A Mídia é local, a Polícia, tudo. Meu pai foi árbitro da CBF por 15 anos. Quando íamos pra jogos da Primeira Divisão era aquela moleza. Quando era segundona e terceira era traumático. O pau fechava mesmo. Os caras querem ganhar de qualquer jeito. Pergunte pra qualquer jogador do futebol brasileiro. Vc quer o pegar o Palmeiras no Parque Antártica ou o Chivas no México? Agora, quando eles vem pra cá é diferente. Aí a gente atropela. E por isso que eu elogiei o Flu, pois ele está jogando bem fora, o que é vital pra vencer a Libertadores.
Brincadeiras a parte eu concordo. Vc não pode generalizar, as vezes o jogador é horrível, mas incrivelmente atinge um bom nível e um determinado espaço de tempo, como parecem ser os casos de Leandro Amaral, Dodô e até o Gabriel. Acho tb que a Libertadores qd se joga fora é mais difícil, o Fluminense por exemplo ganhou do Libertad fora, um time paraguaio que vinha disputando fases finais da Libertadores, eu assisti o jogo, não é que foi fácil, o Fluminense facilitou por ser um bom time, mas qq time brasileiro lá correrá riscos.
Postar um comentário