terça-feira, 28 de julho de 2009

11 RAQUETADAS DO BRASILEIRÃO

Vou aqui dar umas pauladas rápidas e quem puder me ajude, por favor:

1. O Fred machucou e o Flu está sem camisa 9. Porque não trazer o Souza que está bancão no Corinthians ou o Jonas que o pessoal do Grêmio parece não gostar muito?

2. Se Ronaldo jogando toda semana ainda parece um barrilzinho, como ele voltará depois de 40 dias sem jogar. Ele jogará antes de Outubro? (e sem essa de dizer que ele vai treinar... que a contusão é na mão...).

3. Quer dizer que agora Obina é craque e o Andrade virou o Telê Santana?

4. No Inter é o Vice-Presidente que afasta jogador em má-fase? E comissão técnica faz o que lá?

5. O Flamengo jogou bem? Tá tudo certo porque ganhou do Santos? Foi alguma coisa diferente do time do Cuca?

6. Para onde vai o Leão agora? Qual a próxima demissão? Trocando de time a cada dois meses será que ele ainda tem algo pra retirar do FGTS?

7. Quer dizer que esse time do Palmeiras não tem nada a ver com o Luxemburgo? Méritos pro Jorginho?

8. O São Paulo já se acertou? Já está na briga pelo título?

9. Galo, Barueri e Santo André vão começar a derrapar? E o Avaí, alguém pode me explicar o que está acontecendo com o time do Guga???

10. Até quando o Goiás vai ser esse time indigesto, mas que nunca consegue disputar o título?

11. Como podemos participar de peneiras no Atlético PR?

7 comentários:

Modenesi disse...

1. O Fluminense ta fudido Ronaldo, mas a Unimed só contrata medalhoes...

2. Ronaldo vai voltar muito gordo, mas é craque

3. O Obina continua uma bosta, mas o Andrade acho q merece uma chance, pq salvo algumas exceçoes, tecnico e tudo a mesma merda

4. ...

5. O que mudou no time do Fla foi vontade e substituições mais rapidas (e sem o Biancuchi, gracas a Deus)

6. Como diria o Breno, se o Leão é técnico, eu sou astronauta

7. Vi uma entravista do Jorginho ontem, ele cagando maior goma... É claro q o time tem a cara do Vanderlei... Ps: qq é aquele bigode na testa do Jorginho?

8. São Paulo esse ano é Sul Americana

9. Barueri nao derrapa... Santo andre vai descer... E galo fica entre os 4...

10. Goias e um timizinh chato pra carai mesmo

11. João tambem quer jogar, dá?

Abs

Unknown disse...

Ronaldo ... Você só pode estar de sacanagem ... Souza NÃO ! Jonas é esforçado e só ... Muito obrigado pelas ofertas, mas se quiser pode ficar com elas ...

Já me basta o Roni ...

Um forte abraço e ST.

Ismael disse...

1 - O Souza foi oferecido ao Goiás que não quis arcar com o salário de R$ 130.000, o Jonas já fez 6 jogos e não pode jogar em outro clube.

2 - Vc ainda duvida do Ronaldo? Eu não duvidaria...

3 - O Obina não é craque, mas está fazendo gols, acho que isso que importa, ninguém disse que ele é craque.

4 - Não sei, mas se tratando do Tite, eu imagino...

5 - Irrelevante.

6 - Irrelevante.

7 - Esse time não é do Jorginho nem do Luxemburgo, é da Traffic, simplesmente o professor inventor foi embora e se posicionou os jogadores corretamente.

8 - Ainda não briga, mas quem efetivamente briga?

9 - Desses times, acredito mais no Barueri.

10 - Irrelevante.

11 - Não sei.

RONALDO SANCHES disse...

Breno,

o Souza eu sei que forcei, mas o Jonas seria um jogador mais maduro que o Kieza. Mas o Ismael disse que ele não pode se transferir mais, eu não sabia disso. Confesso que está difícil pensar num centroavante disponível.

Ismael

Acho que vc não viu o Jornal da Globo ontem, onde rolou um "especial" sobre o Obina, e os comentários não só do Jornal da Globo, mas de grande parte da mídia é de que o grande Obina está de volta. O oba-oba é geral.

RONALDO SANCHES disse...

Ismael, apenas para esclarecer, se Jonas fez 6 jogos ele pode sim atuar em outro clube. Se fizer o sétimo, aí não...

Ismael disse...

Foi isso que eu quis dizer, o Jonas fez mais de 6 jogos, não poderá se transferir.

Ismael disse...

O oba-oba é natural, fazer um grande jogo e gols no Corinthians coloca qualquer um na mídia, estou acostumado, tem até bambizinho que quase não aparece fazendo festa pro Obina, isso é normal, mas longe de dizer que o cara é craque.