quinta-feira, 30 de julho de 2009

FECHANDO A 15ª RODADA

Amigos? Alguém viu futebol? Só vi assim por cima o segundo tempo de Flamengo x Atlético, que mesmo com 4 gols não me pareceu empolgante. O Galo parecia meio zonzo. O Tardelli sonolento... (aliás, Tardelli na seleção é brincadeira do Dunga né?)


Confesso que não entendo muito bem o jeito do Flamengo jogar. Não sei mais qual é o posicionamento tático de cada jogador... Isso é bom? Isso é ruim? Sei lá, só me lembra rachão... Mas, com essa segunda vitória... fica tudo certo.

E o lobby pro Andrade ficar? Nossa, tá vergonhoso, inclusive dos jornalistas. É muita sacanagem com o cara, pois se ele perder 3 jogos arrancam ele dali em segundos.

E o Tricoleba Paulista? Ganhou mais uma hein! Vai acordar? Está apenas a 5 pontos do G4!

Mas destaque mesmo é o Avaí, 5 vitórias seguidas. Tá dando gosto de ver. Acho que o Guga deve estar muito feliz. E com um time muito humilde de tudo: estrelas, salários... Se continuar assim vai ser bonito.

E o Porco é o novo líder... chora Luxemburgo...

7 comentários:

Modenesi disse...

Ronaldo...

Vi o jogo do Flamengo... O time jogou bem, jogou MUUUUUUUUITO melhor que o Atl. Mineiro, que por sinal tem um elenco q nao condiz com a posição do time no campeonato...

O Flamengo com o Andrade está jogando com muito mais vontade e a volta do time titular mostra q o Fla tem time pra chegar pelo menos entre os 4... Foda q os volantes tomam muitos cartoes, ou seja, vai jogar desfalcado direto...

Adriano vem jogando bem, embora so corra quando esta afim... Agora, o melhor do time é o Emerson, que está comendo a bola, correndo feito um touro e já merece "um a-aha o emerson é raça fla, oi!"...

Welington, um dos piores jogadores que ja vi na vida (só por ser burro, pq fisicamente tem tudo pra jogar bem) ontem fez uma bela partida...

Obs final: O welton felipe tem 1,94... o cara e um gigante...Devia estar jogando basquete...

Abs

RONALDO SANCHES disse...

É Mod, até Leonardo Moura fez gol...

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, acho que o Flamengo vem jogando muuuuuito melhor do que quando era comandado pelo Cuca. Não sei se é porque ele é bom ou nao, mas que ta todo mundo com mais vontade ta.

Nao te entendo, quando o time joga mal voce cai em cima, quando joga bem e ganha do vice lider voce tambem cai em cima. O que ha de anormal nisso??

E um ultimo comentario, nao acho que o sao paulo esse ano chega nao. Me arrisco a dizer que nao pega nem Libertadores.

Abracos e saudacoes Rubro-negras.

Ismael disse...

E viva o Celso Roth !!!

O Burroth é igual o time do Palmeiras, os dois parecem a Av. Paulista, começam no Paraíso e terminam na consolação.

RONALDO SANCHES disse...

Marcelo

O Problema é que eu não consigo entender o Flamengo. Não consigo ver o esquema tático. Não sei onde joga o Leonardo Moura, o Kleberson, o Emerson...

É o Carrossel Holandês?

Só estão faltando no Fla o Apodi e o Paulo Baier que possuem uma posição mas jamais se encontram nela...

Mas sei lá, as vezes esse pode ser o segredo do sucesso e eu estou aqui viajando na maionese.

RONALDO SANCHES disse...

Marcelo

O Problema é que eu não consigo entender o Flamengo. Não consigo ver o esquema tático. Não sei onde joga o Leonardo Moura, o Kleberson, o Emerson...

É o Carrossel Holandês?

Só estão faltando no Fla o Apodi e o Paulo Baier que possuem uma posição mas jamais se encontram nela...

Mas sei lá, as vezes esse pode ser o segredo do sucesso e eu estou aqui viajando na maionese.

Marcelo Conde disse...

Entendi Ronaldo, mas tambem nao acho que as posicoes estao tao escondidas assim. Eu ja consegui ver uma pequena melhora, principalmente no Leo Moura, que voltou a jogar como lateral, coisa que ele nao vinha fazendo.

E ainda tem gente que nao da credito ao time do Flamengo, e bota a culpa no tecnico adversario. Mas tudo bem, devagarzinho a gente chega la.

Abraços e saudações rubro-negras.