quarta-feira, 22 de julho de 2009

PITACOS SOBRE O BRASILEIRÃO

Queria jogar aqui algumas colocações sobre o Brasileiro de forma geral:

Corinthians está se desmantelando? Douglas, Cristian, André Santos... Eu acho que pelo menos mais uns dois devem ir embora. E aí? Como ficará o "Todo Poderoso Timão"?

Luxa e Renato Gaúcho parecem ter lido o meu post sobre o Flu. Chegaram e mudaram o time todo. E mudaram com um único objetivo: parar de perder neste primeiro momento. Foram pro 3-5-2, com 3 zagueiros e 3 volantes cada. Eu concordo com a mudança. Time sem padrão de jogo tem que ter "sustança", como dizia meu Tio Expedito.

Acho que o São Paulo já deve estar arrependido de ter dispensado o Muricy. A coisa tá feia como nunca esteve. E o pior hein! o homem foi parar no Palmeiras, que está montadinho (graças ao Luxa, que deve estar uma vara de ter perdido esse time). Eu aprendi uma coisa jogando buraco, você nunca deve jogar pensando apenas no que compra... é preciso também analisar muito bem o descarte. Acho que o São Paulo descartou mal... e um dos maiores rivais, candidato ao título, comprou.

O Flu vai iniciar amanhã a trilogia de morte: Galo, Cruzeiro e Porco. O que conseguir tirar daí será lucro. Repito: gostei da mexida do Renato no time.

O Flamengo... nossa... que caco está esse time. Rumo a zona do rebaixamento. E nem dá pra cobrar alguma coisa do Cuca (apesar de ele ser fraco). O clube vive uma guerra interna semelhante a do Flu. Tem dirigente que estava louco pra trazer o Luxemburgo ou Muricy. Mas acho que vai acabar sobrando para o Mancini. Fla e Flu parecem dois condomínios, dois ambiente de colégio, com moradores e turminhas brigando por privilégios. Se comportam como clubes de bairro mesmo. Acho que não vence o Barueri.

Não se iludam com o Cruzeiro na zona de rebaixamento. Esse time vai subir rapidinho.

Barueri, Santo André e Avaí começam a preocupar alguns "grandes". Se eles não começarem a cair? Como é que fica? Vamos ter figurões na segundona.

É gente, esse campeonato tá divertido!!!

Nenhum comentário: