quinta-feira, 23 de julho de 2009

POBRE CUCA

Cuca é o Técnico ideal para o Flamengo? Vinha conseguindo alguma evolução? Tinha o time na mãos? A resposta para todas as perguntas é: não. Mas, mesmo assim, não é dessa forma que se dispensa um profissional. Ainda mais nesse "disse me disse" de Diretores, que uma hora dizem que o cara fica e na outra... O Flamengo se aproveitou do treinador para trazê-lo num momento de carência de profissionais no mercado e, agora, com tantos demitidos dando sopa... ficou tentado a trocar. Acho até que o objetivo era Luxemburgo... mas vai ficar no Mancini mesmo.

7 comentários:

Marcelo Conde disse...

A diretoria do Flamengo como sempre foi muito esperta.
Cuva ja não tinha mais clima no clube a muito tempo, mas eles mantiveram o cara no comando. O Flamengo em 3 jogos em casa ganhou 2 pontos, e depois que Luxemburgo e Muricy (os dois melhores técnicos do Brasil na minha opinião) foram contratados eles mandam o cara embora, tirando qualquer chance de contratar um técnico de alto nivel. Muita esperteza mesmo!!!

Abraços e saudações rubro-negras.

RONALDO SANCHES disse...

Realmente Marcelo

Era pra ter dispensado o Cuca antes e pelo menos tentar trazer o Luxemburgo. Se bem que esses dois técnicos tem salário entre 300 e 500 mil. Aí não sei se o Flamengo poderia arcar com isso, pois está com o caixa estourada, salários atrasados...

Marcelo Conde disse...

Ronaldo, antes fazer uma loucura financeira e ter um tecnico de ponta do que ficar com o time jogando um futebol mediocre. O Flamengo na minha opinião tem um bom elenco, mas não tem nenhum padrão de jogo.

O Luxemburgo com esse time na mão ia brincar de ganhar o Brasileiro.

Abraços e saudações rubro-negras.

Modenesi disse...

Pra mim o Fla precisa de um ex jgador no comando, um tecnico boleiro, incentivador, motivador e q fale a linguagem dos caras... q se misture com os jogadores, q va aos churrascos no melhor estilo joel santana... isso pq o time e bom, mas nao da pra ter um profissional no Rio... Muricy ia querer treinar integral e ia pro saco... Luxemburgo já e mais boleiro... Mancini eu nao sei como e o trato com os jogadores...

Tem q ser um cara q se relacione com os jogadores como o Renato Gaucho mas q tenha algum conhecimento tático...

abs

RONALDO SANCHES disse...

Ou seja Mod, o Flamengo não deve se adequar as novas tendências e melhores práticas de administração e profissionalismo. E sim, o inverso, o mundo deve se adequar ao Flamengo.

É isso?

Se for isso meu amigo, eu vou te dar uma má notícia: só com um milagre vc verá o Flamengo vencendo um Brasileiro de novo. Pode esquecer.

Não tem mais espaço neste mundo profissionalizado e de alta concorrência para pensamentos do tipo: "eu quero ser do meu jeito".

Esquece amigo.

Marcelo Conde disse...

O pior de tudo é ouvir que o Flamengo está querendo trazer o Parreira. Só pode ser brincadeira.

Depois do cara afundar o FLORminenC, querem que ele afunde o Flamengo também.

Abraços e saudações rubro-negras.

Modenesi disse...

Ronaldo, concordo com vc q o flamengo tem q melhorar a gestao, mudar a diretoria e essas coisas...

Mas agora nao vai dar, sei q isso nao vai acontecer...

Pelo menos nao antes da eleicao...

E o Fla campeao, tb na to esperando por isso nao

Abs