quinta-feira, 9 de julho de 2009

[CARTOLA] SOBE ARQUIBINHA! SOBE!!!

Ixi maria... como meus coleguinhas foram mal nessa rodada. Tem neguinho que fez 13 pontos!!!!. Viza mãe!!! Olha o Arquibinha chegando!!! Tem coleguinha que nem chegou na casa dos 500, tá lá nos 400 e pouco, lá pro fundão da tabela...

E o Arquibinha nem foi tão bem assim. Tive vários jogadores que zeraram ou negativaram. Mas o ataque... esse foi devastador. Herrera me custou 3 cartoletas e me rendeu 20 points.... Nilmar meteu mais dois... E Felipe guardou unzinho.

OOOO Duty!!! Vamos jogar sério, por favor!!! Mais um ano de papelão não dá! Cadê CR Conde? Cadê Diuana_Fogão?

Atenção!!! Copa Junta!!! Arquibinha a apenas 50 pontos do líder!!! Estávamos em décimo-sétimo... estamos em quinto... chegando...chegando....

Alô Galera da CapitalSeg, já vou passar a minha conta do banco pro depósito!!!!

Beijos pra todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Ridículo esse maluco que fez 13 pontos ... Quem é !???? hahahahahaha! Lamentável !

RONALDO SANCHES disse...

Breno

Em nome de nossa amizade, eu não quis entregar... mas já que vc explanou :)

Abs, Ronaldo