sexta-feira, 24 de julho de 2009

[CARTOLA] O ARQUIBA CHEGOU

É amigos, depois de largar em décimo sétimo lugar, depois de ficar mais de 100 pontos atrás dos líderes, depois de ficar com apenas 87 cartoletas, o Arquiba chegou no bolo de cima da Copa Junta.

Estamos apenas 17 pontos atrás do vice-líder. Essa é a meta agora. Assumir a vice-liderança em duas rodadas no máximo.

A ponteira por enquanto está longe. Nosso amigo Modenesi, com seu Tira do Dedo, segue de forma ultra regular pontuando sempre na casa de 80 pontos.

Vale um destaque para os times C.R Duty e ASTOR FC, os dois melhores do mês até o momento.

E como nota triste nosso blog pergunta: para onde estão indo nossos amigos CR Conde, Diuana_Fogão, Fiotinho Fla e, principalmente, Tricolor 1984 (rumo ao rebaixamento). Que campeonato esse pessoal está vendo?

Sr. Marcelo Conde, já são quase 70 pontos a nossa diferença. Sumi pra você amigo.

Sr. Rafael Galdin, o senhor está de brincadeira com essas pontuações e escalações pífias.

Vamos lá pessoal, ainda temos 25 rodadas. Dá até pro Flu ser campeão!!!

Não e hora de jogar a toalha! Abraços a todos.

7 comentários:

Marcelo Conde disse...

É amigo Ronaldo, me mudei e fiquei muito tempo sem internet. Fiquei 3 rodadas sem escalar meu time, mas agora voltei, já estou com internet em casa e na ultima rodada minha pontuacão ja foi melhor.
Vou voltar pro bolo, ainda é muito cedo pra desistir.

Abraços e saudações rubro-negras.

Unknown disse...

Só tem uma explicação pra isso ... Crise ...

Modenesi disse...

Mic-mic... Ninguem me pegammmmm...

Ronaldo, ta chegando hein!!!

Parreira no Fla e brincadeira!!!

Acho q ano q vem teremos 4 Cariocas na Série B entao!!!

Abs

Rafael Galdin disse...

Não estou em condições de dizer nada... meu time está em declínio.
Mas o campeonato é longo e ainda lutarei pelas primeiras posições.

"GALDIN, eu nunca vou te abandonar!"

VAI GALDIN!!!

Ismael disse...

Quero lembrar que entrei na Copa Junta 2 rodadas depois e que já passei muita gente que entrou no começo e já colei no grupo do meio.

Parreira acertará o time do Flamengo.

Abs.

Unknown disse...

Concordo ... Esse time do Fra na mão do Parreira dá caldo ...

Amandinha disse...

é pessoal...eu dei uma caidinha...mais vou me recuperar...continuem aguardando fiotinho_fla hehehehhe

bjinhossss..

saudações rubro-negra!! =]