domingo, 5 de outubro de 2008

[Cartola] De novo começando mal o mês...

Toda primeira rodada de mês é isso. Pontuação baixa. Não sei o que acontece. Meu Arquiba fez apenas 63,25 pontos.

É verdade que dei bastante azar nessa rodada. O fechamento muito cedo me prejudicou. Perdi Guiñazu por contusão e Thiago Heleno que não jogou em cima da hora. Dois jogadores a menos.

Assim o Arquiba caiu no Estadual (143) e no Nacional (463).

Na particular Copa Junta fiz a décima-sexta posição da rodada. Bem mal mesmo. Ainda bem que tenho muita gordura para garantir o primeiro lugar no geral.

Tira do Dedo, meu mais forte rival, foi muito bem, fazendo 91,15 pontos e se firmando na segunda posição, afastando-se ainda mais de Manaus United.

O destaque foi meu amigo Marcelo com seu C.R.Conde, o melhor da rodada com 94,85, pontuação que o levou ao sexto lugar do geral.

Felipinho que vinha bem com seu Piuii tomou um tombo. Apenas Apenas 53,45, o que o levou ao décimo lugar do geral.

O jeito é esquecer essa rodada e torcer para que a outra chegue logo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o CR. Conde arrancando na reta final do campeonato!
Também coloquei o Thiago Heleno, e ele acabou não jogando.
Bom, vamos esperar pela próxima rodada. Abraços, Marcelo.