domingo, 12 de outubro de 2008

Essa Venezuela... Me lembrou alguma coisa...

Sei não, mas essa Venezuela hoje me lembrou um time Rubro-Negro brasileiro...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda acho que eles correram mais do que este tal time brasileiro. Marcelo.

Ismael disse...

Tá certo, o Flamengo não correu, foi um verdadeiro baile em todos os sentidos.

Eu assisti ao jogo todo e queria entender algumas coisas:

Está claro que no meio-campo o Ibson é único jogador de qualidade nesse time, pq o Caio o substitui em todos os jogos e ele sai vaiado pela torcida?

Como o Caio Jr. coloca o Sambueza isolado na lateral esquerda, um jogador que não tem velocidade e nem sabe cruzar?

Como é fácil anular o Flamengo, é só marcar o Léo Moura e o Ibson, acabou o time e eu ouvi a declaração do técnico do Galo, ele não parecia nem um pouco preocupado com o Flamengo e com o "Maraca" lotado.

RONALDO SANCHES disse...

Ismael

Ibson, nesse jogo, não jogou nada. Em outros foi injustiçado.

Sobre esse negócio de anular o Flamengo eu ainda discordo. Como eu disse no Blog, faz tempo que não vejo um jogo como aquele.

Não foi uma questão de futebol. Me lembrou a minha pelada de domingo e alguns "Sangue-Sugas"que jogam comigo e "correm muito".

Ismael disse...

Discordo, achei que o Ibson estava pelo menos tentando, correu, driblou, passou a bola e viu o Flamengo se arrastando, se errou alguns passes foi pq tentou, quem não tenta não erra.

RONALDO SANCHES disse...

Isso é verdade, ele foi um dos poucos que correu mesmo. Eu quis dizer que ele esteve mal na parte técnica, muito indeciso em alguns momentos, prendeu a bola, errou passes, mas foi dos poucos que correu mesmo. Eu gosto dele. É um dos melhores meias do Campeonato.