quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Josué? Jô? Gilberto Silva? Elano?

E tantos amiguinhos meus me chamando: Vamos ao Maraca! Vamos ao Maraca! E eu delicadamente respondi: "VAI COM DEUS MEU FILHO, VAI E NÃO ME CHAMA".

Pára com isso, pára, por favor! Será que essa galera não aprende? Josué? Elano? Gilberto Silva? Jô? Esse último na seleção é um absurdo. Mal se firmava no Corinthians. E hoje é seleção.

Jô é melhor que Keirrison? Que o Kléber Pereira? Mamãe do Céu!!!

Teve uma hora que eu pensei que a Colômbia fosse o Galo. Era o Galo de azul???

Amigos, pra jogar na seleção tem que ser craque. Chega de jogador comum meus amigos. Josué é Josué e Falcão é Falcão. Elano é Elano e Sócrates é Sócrates. Jô é Jô e Romário é Romário. Até uma criança de 2 anos enxerga isso.

Por isso, desencanem de seleção. Mais vale pegar um cinema, ir estudar, trabalhar, namorar, qualquer coisa. Vamos falar do Brasileiro que tá muito mais legal.

Um comentário:

Leandro Bravo disse...

Veja o que eu disse no twitter... http://twitter.com/lebravo/statuses/961872369