sábado, 18 de outubro de 2008

LOTECA 335 - É BRIGA DE MONSTRO

É King Kong contra Godzilla. Essa Loteca é dureza, com uma série de clássicos casca-grossa, alguns decisivos para a luta do título. E vale lembrar que o prêmio está acumulado com previsão de 800 mil reais. Eu fui devagar, 4 duplos, 8 pilas, só pra brincar. Veja o jogo:

Jogo 1-Vasco x Flamengo
O famoso clássico carioca já teve tempos melhores. Hoje, as equipes estão em crise. O Flamengo luta por um sopro de esperança. O Vasco é uma boa zebra pra se jogar, apenas 12% das intenções de aposta. Mas como estou fazendo um volante de baixo custo, preciso ir no Mengão e deixar os duplos para outros jogos. COL 1 - URUBU SECO.

Jogo 2 - Atlético x Cruzeiro
O Galo vem melhorando com essa molecada que está jogando e acho que pode ser uma boa zebra, pois só tem 15,9% das apostas. Vou neles e para garantir um empatezinho. DUPLO - GALO E EMPATE.

Jogo 3 - Palmeiras x São Paulo
O Porco ainda não me convence. Vou de São Paulo certo de que perder o tricolor não perde. Até poderia rolar um empatezinho. Mas vou de Muricy seco. COL 2 - SÃO PAULO SECO.

Jogo 4 - Bahia x Corinthians
O Timão está com a Síndrome da Seleção Brasileira: só vence fora de casa. Por isso, vou com os maloqueiros e bando de loucos nesse jogo. COL 2 - CORINTHIANS SECO.

Jogo 5 - CRB x Juventude
O CRB é o saco de pancada da segundona. Porém, como o Juventude é um tanto instável fora de casa vou fechar com um duplo. DUPLO - EMPATE E JUVENTUDE.

Jogo 6 - ABC x São Caetano
O São Caetano vem embalado de vitórias, empolgado, falando até em subir pra Série A. Só que jogando fora sabe como é, complica. Vamos abrir um duplo aqui. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 7 - Guarani x Rio Branco
O Guarani vem se recuperando e está motivado depois de vencer o Duque de Caxias. Deve passar fácil pelo Rio Branco. COL 1 - GUARANI SECO.

Jogo 8 - Figueirsense x Ipatinga
Para quem pode, um duplo fechado no Figueira é uma boa. Um empate aqui seria perfeitamente normal. Como tenho que ir seco, vou no mandante. COL 1 - FIGUEIRA SECO.

Jogo 9 - Portuguesa x Grêmio
Um dos jogos mais difíceis desse concurso. Tudo pode acontecer. Quem pode tripla, como não posso vou arrojar arriscando em um empate. EMPATE.

Jogo 10 - Sport X Náutico
Outro clássico de rivais. O Náutico, mesmo em crise, não vai dar moleza. Tudo pode acontecer. Tripla quem pode, eu vou seco. COL 1 - SPORT SECO. (tá com cheiro de empate!)

Jogo 11 - Coritiba x Goiás
Está ou não está uma dureza essa loteca? Eu sou obrigado a ir de Coxa, mas que tudo pode rolar aqui pode. O Goiás pode arrancar um empate. COL 1 - CORITIBA SECO.

Jogo 12 - Internacional x Atlético PR
Aqui vou jogar um duplo maroto, apenas para arriscar no improvável. O empate tem apenas 4,8% das apostas. É uma linda zebra. Vou cobrir por via das dúvidas. DUPLO - INTER E EMPATE.

Jogo 13 - Vitória x Fluminense
Desculpem amigos tricolores. Sei que o Fluzão surpreendeu na Arena da Baixada, mas não acho que faça de novo. Talvez arranque um empatezinho e mais nada. Eu vou no Vitória. COL 1 - VITÓRIA SECO.

Jogo 14 - Botafogo x Santos
O Peixe não tem demonstrado força fora de casa. O Fogão deve vencer essa mesmo desanimado pelos atrasos de salário. COL 1 - BOTAFOGO SECO.

Loteca Concurso 335

Nenhum comentário: