domingo, 26 de outubro de 2008

[Cartola] E pra variar...

O Arquiba fez grande pontuação nessa rodada de fim de mês. Como eu disse anteriormente, a minha falta de regularidade está me impedindo de brigar por melhores colocações no Nacional.

Tem sido assim, começo do mês faço pontuação de 50 a 70, fim do mês de 80 a 100. Não sei o que acontece.

Nessa rodada fiz 108,76 pontos. A escalação que mais tive orgulho de fazer foi a de Fernando Henrique no gol. Sabia que ele ia segurar a bronca. Até acho que o pessoal do Cartola foi muito rigoroso com ele e não considerou algumas defesas que foram difíceis. Ele tinha que ter pontuado mais. No mínimo uns 10/11 pontinhos.

No Estadual fui para a colocação 92 e no Nacional 277.

Na particular Copa Junta algumas novidades: Alucinação F.C. foi o grande destaque da rodada. Fez 113,56 pontos e subiu quatro posições assumindo o 4º lugar do geral.

Manaus United se recuperou e subiu de novo na tabela, assumindo o 3º lugar.

Tira do Dedo se mantém firme na segunda posição, mas vai ter que suar para segurar os concorrentes. O pessoal está chegando Modenesi! Segura aí!

Matouk e Jonjo que ensaiaram uma recuperação nas rodadas anteriores foram mal e caíram na tabela.

Felipinho com seu Piuii deu uma estagnada e perece ter perdido a mão. Marcelão com o CR Conde fez boa pontuação, mas não se moveu na tabela. Mangaba, com seu Palmilinhas, mandou muito bem na escalação de Bruno no gol, porém seu ataque com Thiago Ribeiro, Romerito e Kléber Pereira deixou a desejar.

(Aliás, pausa aqui para uma observação: 3 gols do Santos e nada de Kléber Pereira. E mesmo assim o cara fez 9 pontos.)

Breno com o Tricolor 1984 fez um misto de Goiás e Flu que para mim não fez muito sentido. Não entendi Fábio do Cruzeiro no Gol. Se apostou na zaga do Flu porque não seguiu de FH? Além disso, o time ficou montado com muitos jogadores irregulares como Conca, Iarley e Paulo Baier. Esses caras são bipolares, às vezes pontuam bem e em outras quase zeram.

Duty escalou todo o Atlético PR em seu Duty_07_Fla para secar o Cruzeiro. Deu certo de novo, como foi com a Lusa enfrentando o Grêmio. Contudo, o Atlético PR é tão ruim que nem vencendo conseguiu fazer o Duty pontuar bem. Foram apenas 21,54 pontos.

Estamos chegando próximo das rodadas finais. Logo será a hora de arriscar tudo para tentar um pulo na tabela. Vamos ver se a coragem compensa.

3 comentários:

Unknown disse...

Pra te falar a verdade nem eu entendi minha escalação ... hahahahaha

Quanto aos laterais do Goiás, jamais esperava que o Vasco fosse ganhar, ainda mais da maneira que ganhou.

O Fábio foi uma aposta, porque achei que o Cruzeiro se quisesse ser realmente campeão não poderia jamais perder aquele jogo.

Pra mim o Cruzeiro está virando o Botafogo de Minas. Quando tem que resolver dá água...

De resto, o Conca é uma paixão platônica que tenho e Paulo Baier e Iarley fizeram seus golzinhos ...

É isso... Espero que a justificativa tenha feito algum sentido... hahahahaha! Abração!

Marcelo Conde disse...

Po Ronaldo, minha arrancada está visível. De 22º no campeonato da Copa Junta à 6ª posição!!! Hehehehhehehehe....
Na próxima rodada vou arrebentar de novo e vou subir mais posições. Este mes está bom pra mim. Só pontuação boa. Quando não subo, pelo menos não to descendo.
Abraços e saudações Rubro-Negras! (Seremos campeões!!!)

Tricolor disse...

Meu ataque realmente não funcionou!
Volto a apontar Eduardo Rodrigues como um rapaz de visão apesar da baixa pontuação!
Vamos ver quem será sua próxima vitima!
Ano q vem Palmilhinhas promete reforços!
Abs