quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Grêmio fazendo a lição de casa. Palmeiras vacilando.

Vi apenas os melhores momentos dos Jogos de Palmeiras e Grêmio (fiquei vendo o Bacalhau que estava mais emocionante). Posso dizer que esperava os dois resultados.

No Grêmio acertei até o placar. Sabia que o Peixe não ia aguentar a bronca. Agora, entre nós, teve um pênaltizinho pro Santos que o juizão preferiu ignorar. Mãozona na bola, descarada. E o Peixe até jogou bem, colocando várias bolas na trave. Mas no Olímpico, se você bobear, a corda sempre estoura na sua mão.

No jogo do Porco tudo poderia ter acontecido. Quem marcasse primeiro levava. Todo mundo teve chance e todo mundo desperdiçou. O Verdão perdeu a ponta e vai ficar ainda mais longe dela, pois o próximo jogo é contra o São Paulo. E o Grêmio pega a Lusa. Ou seja, danou-se tudo pro Porco.

Hoje de noite tem mais. Não perco o jogo do Flu por nada.
(errata: conforme disse meu caro amigo Tricolor Mangaba, o jogo do Flu é sábado. Viajei.)

9 comentários:

Unknown disse...

Não sei não mas acho que esse campeonato já foi comprado para p Grêmio ser campeão.
O pênalti que não foi marcado foi um absurdo!!
Esse time do Grêmio é horroroso!!
Fora os outros jogos que o Grêmio ganhou com ajuda do juiz!!

Tricolor disse...

O jogo do FLU eh sabado!
Infelizmente na mesma hora que um dos seus times.
auhauahuahauhaua
Esse ano vai dar verdão, não adianta torcer contra.
Abs. Mangaba

RONALDO SANCHES disse...

Caraca Mangaba, é sábado mesmo. Viajei.

E nem vai dar pra ver o Fluzinho, vou estar vendo o Mengão no Maraca.

Aí, quer valer uma caixa de Skol que o Palmeiras não leva o título?

RONALDO SANCHES disse...

Não acredito em Campeonato Comprado, mas em um certo medo de apitar como se deve no Olímpico. Aquele pênalti foi escandaloso, com a mão fora do corpo mesmo.

Tricolor disse...

vc acha q quem leva?
vou botar um cx de cerveja 1 x 19?

Anônimo disse...

Não acho que o palmeiras leva não. Se não for o Mengão, vai ser o Grêmio. Abraços, Marcelo Conde.

RONALDO SANCHES disse...

Quem leva eu não sei, mas tenho certeza de que o Palmeiras não leva. Ainda acho que Grêmio e São Paulo são favoritos.

Ismael disse...

Eu acho que o Palmeiras leva...

Uma vaga na SulAmericana.

Tricolor disse...

esquecem q existe Luxemburgo!