sábado, 11 de outubro de 2008

Flu pode ter vencido o jogo chave

O Fluminense conseguiu vencer um jogo vital para seus objetivos. Chego a dizer que estes 3 pontos podem ser decisivos no fim do campeonato.

Esta vitória pode até ter sido boa para o Vasco que deve chegar ao fim da última rodada disputando palmo a palmo essa vaga na Série A com o Atlético PR.

Washington novamente foi o cara. Espero que no futuro a torcida saiba reconhecer o profissionalismo desse jogador. Washington já foi muito criticado em outras vezes, mas tem provado durante todo o ano que só tem produzido coisas boas para o Flu.

Domingo que vem mais uma batalha dura: encarar o Vitória fora de casa. Se conquistar mais um bom resultado o Flu começará a respirar de verdade no campeonato.

Existe luz no fim do túnel. E não é o farol do trem.

3 comentários:

Unknown disse...

O que eu te falei ...

RONALDO SANCHES disse...

Bem Breno, vc me falou com o coração tricolor superando a razão. Mas vou te dar um crédito. Agora me diga? Vence o Vitória lá?

Unknown disse...

Acho jogo muito mais duro que contra o Atlético-PR ... Algo me diz que na próxima rodada começaremos a tirar o pé da lama. 2x1 Flusão chutando a razão para escanteio ... Abraço !