sábado, 25 de outubro de 2008

LOTECA 336 - NO RITMO DAS URNAS

Como temos eleições em segundo turno neste domingo, novamente a Loteca está repleta de jogos da Série B e C. Pensei até em não jogar, mas, só para manter a tradição, fiz um volantinho bem vagabundo, papai-mamãe, tudo coluna 1. Fiz um outro de 2 reais que tem como única diferença o empate do Corinthians. Assim, nem vou detalhar os jogos, seguem apenas alguns comentários:

No Jogo 1 aposto no Fluzão, mas cerquei um empate em respeito ao Porco.

No Mineirão fui de Inter Seco.

No Jogo 3 não acredito no Botafogo, acho que ele vai derrapar com toda essa crise. Fui de Ipatinga e Empate.

Na Arena da Baixada não acredito em vitória do Cruzeiro.
O Atlético PR vai jogar pela sua vida, o que dificultará em muito para a Raposa.

No jogo dos líderes na Série C, fui de Guarani e empate, respeitando a boa fase do Atlético GO.

No mais é tudo mandante, de forma bem covarde mesmo. Semana que vem eu volto a jogar com mais seriedade. Abraços.

Loteca Concurso 336

Nenhum comentário: