domingo, 5 de outubro de 2008

E o Super Internacional?

No último mês, o Internacional virou o queridinho dos comentaristas, que há tempos esperavam que o forte elenco visto no papel conseguisse resultados reais no campeonato. Com as recentes vitórias, o Inter já foi alçado a melhor equipe do momento e até considerado para uma vaga na Libertadores. Eu, em meu humilde blog, escrevi que ainda era preciso esperar um pouco, pois um campeonato equilibrado como esse é raro de se ver. Ninguém é absoluto. O Inter não só perdeu, como tomou uma sapecada forte do Coxa. Acho que agora o pessoal vai colocar os pézinhos mais no chão.

2 comentários:

Ismael disse...

É Naldão, acreditei demais no Inter e as coisas não andaram bem pra gauchada, mostraram que não tem goleiro nem laterais, aí fica difícil.

Também achei o Palmeiras um time muito irregular durante o jogo, se o Marques não fosse expulso o Palmeiras não ganharia o jogo.

Diante disso, mudei meus prognósticos.

G4:

1 - Grêmio - 75
2 - São Paulo - 70
3 - Cruzeiro - 69 20 V
4 - Flamengo - 69 19 V

Rebaixados:

Vasco - 34
Atlético-PR - 34
Portuguesa - 32
Ipatinga - 27

RONALDO SANCHES disse...

Eu acho que seu prognóstico melhorou, mas o Flu cai também.

E sobre o Palmeiras, concordo, se ficasse no 11 a 11, o Galo empatava aquele jogo.