Não tenho dó de Brasileiros, nem do Brasil. Merecemos tudo e mais um pouco. Elegemos Clodovil, Crivella, Wagner Montes, Maluf, Collor, Pita, César Maia, entre outros. Temos que sofrer. Temos que penar. Nós somos os culpados por tudo que vivemos.
Por isso, também não tenho dó da torcida do Flamengo.
Em sua última partida no Maracanã, a torcida do Flamengo vaiou e xingou Obina. O antes xodózinho, agora execrado.
E não venham me falar que futebol é assim, paixão, amor, ódio, esse papo clichê bipolar. Quando a torcida do Flamengo quis expulsou Léo Lima impedindo que o meia tocasse na bola sem que houvesse uma tonelada de vaias.
Obina foi tratado como um pet, um animal de estimação, aquele moleque caçula da turma que é o "café com leite". Que bonitinho!!! Deixa ele brincar também, chutar a bolinha! Ele é grossinho coitadinho, mas deixa ele jogar!
Por causa dessa piada criada pela torcida a Diretoria do Flamengo, de forma política e anti-profissional, renovou o contrato de Obina até 2010.
Obina ganha quase 100 mil reais por mês e o Flamengo possui hoje um grupo de atacantes que somados não valem um. E pelo que me lembro, jogar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América não é bem uma brincadeira.
Se essa torcida tivesse um pouquinho mais de responsabilidade não ouviríamos bobagens como "Obina é melhor do que Eto'o".
Agora quer xingar? Qualé! Poderiam ter um mínimo de vergonha na cara. Sentar na arquibancada, fechar a boca e deixar o cara jogar.
Como se diz na malandragem: "Agora toma que o filho é teu!"
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Assume que o filho é teu!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário