quinta-feira, 17 de julho de 2008

Flamengo perde na noite dos gols de costas

E lá se foi a décima segunda e com uma série de gols esquisitos. As costas são as artilheiras da rodada.

Primeiro no gol do Coxa desviando nas costas de Fábio Luciano e enganando Bruno. Depois em um gol mais estranho ainda feito por Romerito contra o Vasco. A bola literalmente caiu em cima dele.

O Flamengo enfim perdeu naquela que talvez tenha sido sua melhor partida fora de casa. Dominou a posse de bola e teve uma qualidade de passe excelente, fruto da cadência de jogo de Ibson e Jônatas. Mas o ataque... Era chegar ali para morrer nos pés de Souza e Tardelli. Se Kléber Leite tiver um mínimo de visão fará da contratação de um atacante a sua prioridade máxima. Tardelli, Souza, Obina e Maxi não valem por 1.

O Vasco jogou muito mal e sofreu para conseguir um empate. E o Goiás realmente mudou na mão de Hélio dos Anjos. Juntamente com PC Gusmão, Hélio tem mostrado como uma equipe pode mudar através das mãos de um técnico.

Nada vi do jogo do Inter, apenas o Gol de Nilmar, que só parece fazer alguma coisa quando eu não o escalo no cartola.

O Campeonato está embolando, o fim de semana promete.

Um comentário:

G.HarTz disse...

Deixando meu emocional de lado....


ALGUEM SE SEGURA QUE EU TO CHEGANDO!!!!!!!!!!!


;)


Bom jogo do Flamengo, mas o Leo Moura me pareceu contido... talvez pela contusão não quis arriscar muito. Próxima rodada vem pedreira... talvez a segunda derrota do flamengo, eu apostaria que não e ficaria no empate mas...

obs...

Duty ultimo colocado... tsc.