quarta-feira, 2 de julho de 2008

Stella, doce Stella

Durante os últimos dois meses, meus amigos Flamenguistas me odiaram. Fui apedrejado. Tudo porque disse que o Flu seria o Campeão da Libertadores, logo após ele ter vencido o São Paulo.

Muitos ainda estavam incrédulos e salientavam o confronto contra o Boca: "Mas é o Boca!" Eles diziam. E eu continuava: "Mas vai passar".

Quem me conhece sabe que sou assim. Primeiro razão, depois emoção. E não há como fugir da razão nesta final, quando o adversário é a frágil LDU.

Nesses debates calorosos surgiu até a oportunidade de uma apostinha com meu grande amigo e ilustre torcedor do América, o Senhor Flávio Albuquerque.

Apostamos 1 dúzia dessas belezinhas belgas geladas. 12 lindas Stellas. Eu sou Flu e ele LDU.

Ainda bem que combinamos que perdendo ou ganhando, ambos teriam o direito de degustar as loirinhas. A única questão é quem irá pagar.

Eu acho que você se deu mal nessa Flavião.

Nenhum comentário: