sábado, 19 de julho de 2008

LOTECA 322 - TODAS AS FICHAS NO FOGÃO

Chegou o 322, com dois milhões de reais acumulados. Mãezinha querida!!! Merecia um bolão, mas como não deu tempo de organizar vou com meu modesto jogo de 5 duplos.

E sem arriscar muito, minha maior loucura será o Fogão. E se eu ganhar na Loteca com o Fogão já deixo a minha promessa: 1 mês usando a camisa dos Chorões, sem tirar nem pra dormir.

Vamos lá:

Jogo 1 - São Paulo x Botafogo
Aqui vai minha única loucura deste concurso. Um duplo para contar também com a vitória do Fogão. Seria uma zebra que deixaria o prêmio mais gordo. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 2 - Goiás x Palmeiras
O Goiás é um dos 3 times que mais evoluíram nessas últimas semanas. O Palmeiras fora de casa ainda não inspira confiança. Vamos cercar num duplo. DUPLO - GOIÁS E EMPATE.

Jogo 3 - Flamengo x Vitória
Com a fragilidade do ataque do Mengão um empate não é impossível. Mas como preciso economizar nos duplos vou de Urubu na cabeça. COL 1 - FLAMENGO SECO.

Jogo 4 - Paysandu x Palmas
Sacanagem da Caixa. Apelou e colocou jogo da Série C. Os dois times estão equilibrados na competição por isso temos que ser conservadores e apostar no mandante. COL 1 - PAYSANDU SECO.

Jogo 5 - Fortaleza x Ponte Preta
O Fortaleza vem mal, perdeu duas partidas em casa. A Macaca vem crescendo com 3 vitórias seguidas. Por isso é melhor cobrir com duplo, mas não acredito em empate. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 6 - Corinthians x Bahia
Jogo com carinha de zebra, mas não resta outra alternativa a não ser jogar tudo no Timão com sua torcida no Pacaembu. COL 1 - GAMBÁ SECO.

Jogo 7 - Juventude x CRB
Sem pestanejar. O CRB é junto com o América um dos sacos de pancada da Série B. COL 1 - JUVENTUDE ULTRA SECO. (Aqui vitória do CRB faz a loteca acumular)

Jogo 8 - Atlético GO x Operário
Novamente série C. Complicado não? Mas o Atlético joga em casa, é mais time, e deve levar essa. COL 1 - ATLÉTICO GO SECO.

Jogo 9 - Fluminense x Figueirense
O Flu precisa demais dessa vitória, pois o campeonato está passando e o Pó de Arroz ainda está na Zona de Rebaixamento. Porém, o Figueira hoje é um time totalmente diferente graças ao PC Gusmão, que o deixou bem mais arrumado. Um empatezinho não seria anormal. Mas vamos acreditar no Tricolor. COL 1 - FLU SECO.

Jogo 10 - Atlético PR x Vasco
Jogo duro. Se eu tivesse mais grana tascava um triplo. O Vasco pode se dar bem fora se jogar nos contra-ataques. O Atlético vem pressionado precisando vencer. Não me restou escolha a não ser apostar no Furacão. COL 1 - ATLÉTICO PR SECO.

Jogo 11 - Náutico x Internacional
Jogar com o Náutico nos Aflitos é sempre uma pedreira. Mas o Inter vem crescendo sob o comando do Tite. Aqui é jogo de vida ou morte, sem empate. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 12 - Atlético MG x Coritiba
O Galo mesmo perdendo vem apresentando uma boa melhora. Acho que deve passar pelo Coxa que não venceu uma partida sequer fora de casa. COL 1 - GALO SECO.

Jogo 13 - Santos x Sport
É um jogo imprevisível pela qualidade do Sport e pela fragilidade atual do Peixe. Mas quero apostar que o desespero do Santos será o motivado para a vitória. COL 1 - PEIXE SECO.

Jogo 14 - Grêmio x Cruzeiro
Se o Cruzeiro estivesse completo eu acho que o jogo seria mais difícil. Mas sem Ramires e Wagner acho que o Tricolor Gaúcho levará vantagem. Mesmo assim vou cobrir com duplo. DUPLO - GRÊMIO E EMPATE.

Loteca Concurso 322

2 comentários:

Anônimo disse...

voce teve a presença de espirito de colocar vitoria do goias, pena q os outros resultados n corresponderam hein

RONALDO SANCHES disse...

Pablão, no meu jogo mais caro, que eu queria fazer e não pude, coloquei duplos apostando em Vitória e Bahia. Pena que não consegui arrumar integrantes para um bolão.