segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mesmo indo mal Arquiba avança no Cartola

Nem mesmo quando jogamos mal nossos adversários nos alcançam. O Arquiba fez apenas 66,28 pontos nesta rodada de fim de semana.

Meu Goleiro, Vítor, do Grêmio, fez ZERO pontos.

O lindo Nilmar fez -2. Grande performance.

O meia Salino do Ipatinga fez 1 ponto.

Borges decepcionou.

Foram escalações bem infelizes da minha parte.

E o gol que o Flamengo levou no finzinho do jogo? Sacanagem. Me tirou 5 pontinhos do Juan e do Fábio Luciano.

Mesmo com tudo isso, a liderança na Copa Junta continua firme, pois os meus adversários são fracos :)

O Arquiba também subiu no Nacional (487) e no Estadual (138). Faltam só 38 posições para nos colocarmos entre os 100 primeiros do Rio de Janeiro. Vamos lá!

Enquanto isso, o timinho Piuii caiu uma posição e o Duty-07 duas. Continuam cada vez mais ricos... mas os pontinhos...

Duty, má hora pra ter tirado o Kléber Pereira não?

Felipinho, gostei da sua escalação do Obina. Tá de parabéns, continua assim. Sem falar em Rogério Ceni, Léo e Paulo Baier. Segue nessa linha...

Guga, 45 pontos? Que é isso amigo? Que futebol é esse que você está vendo?

Vamos lá rapaziada, não desanimem que quarta-feira tem mais. Vamos Arquiba! Pra cima deles.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh... apostei nos jogadores de times pequenos na esperançao de jogarem bem e eu fazer uma boa pontuação.

Não apostei nos grandes clássicos apostei em nautico, gremio, por ai...

Ok ok... nem tudo esta perdido... estou na frente do Duty ainda.

Duty sem desculpas de namorada pls.

RONALDO SANCHES disse...

OK Guga, entendi que você procurou arriscar. Mas acho que você precisa ser mais consistente nessas escalações.

Até porque você está na frente do Duty apenas na classificação do Mês. No Campeonato Geral você está bem atrás, ele em 17 e vc em 26, com 115 pontos de diferença.

Eu acho que aos poucos vc consegue chegar porque ele tá muito fraquinho.

Vai com com Fé que vc passa até o Felipinho.

AHUAHUAUAUAUHAUHA