sábado, 12 de julho de 2008

LOTECA 321 - CHAMEM OS CIENTISTAS MALUCOS!

Chamem os malucos da FEI, do ITA, do MIT, do CERN, da NASA, de qualquer lugar. 1.5 milhão de Reais acumulados e justamente com essa penca de clássicos? É muito azar. Esta loteca está difícil demais, ainda mais para mim e meus modestos 5 duplos/16 pilas. Lá vai o meu jogo:

Jogo 1 - Flamengo x Vasco
O Flamengo é líder e teoricamente o favorito. Mas olhando as escalações acho que o Vasco tem um time que pode se encaixar bem nesse jogo, principalmente por ser mais ofensivo (Jean, Leandro Amaral, Edmundo...). O Flamengo pra vencer terá que marcar muito e ficar com a posse de bola. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 2 - Cruzeiro x Atlético MG
Outro clássico e aqui vou arrojar. Aposto minhas fichas no Galo. Gostei do jeito do Atlético contra o Flamengo. Se jogar com a mesma pegada vence. COL 2 - GALO SECO.

Jogo 3 - São Paulo x Palmeiras
Outra dureza. Jogo pra triplo. O Palmeiras me parece mais ofensivo e o São Paulo mais organizado. Vou de tricolor. COL 1 - SÃO PAULO SECO.

Jogo 4 - Ceará x Fortaleza
E tome clássico, me dá um plasil!!! O Ceará vive um momento muito melhor, vou com ele. COL 1 - CEARÁ SECO.

Jogo 5 - Criciúma x Avaí
O Criciúma vem muito mal no Campeonato e acho que mesmo jogando em casa não leva essa. Por via das dúvidas vou cercar com um duplo no empate. DUPLO - EMPATE E AVAÍ.

Jogo 6 - Santo André x Corinthians
Se eu tivesse mais capital jogaria um duplo, pois o Santo André costuma aprontar contra o Timão, que por sinal joga com alguns desfalques. Mas acho que mesmo sem Douglas o Corinthians vence. COL 2 - TIMÃO SECO.

Jogo 7 - Paraná x Juventude
Dureza... O Paraná teve uma pequena melhora recentemente e precisa sair do fundo da tabela. Mas considerando que o adversário é o forte Juventude tenho que cercar com um duplo. DUPLO - PARANÁ E EMPATE.

Jogo 8 - Goiás x Coritiba
Desde a entrada do Hélio dos Anjos o Goiás melhorou muito o seu padrão de jogo. O Coxa também vem de um grande resultado e com Keirrison animado no ataque. Temos que cercar. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 9 - ABC x América RN
Moleza pro ABC e 3 pontos na sacola. COL 1 - ABC SECO.

Jogo 10 - Náutico x Sport
O Náutico vem em melhor momento motivado por vencer o São Paulo e deve aproveitar para vencer o rival. COL 1 - TIMBU SECO.

Jogo 11 - Grêmio x Portuguesa
O Grêmio vem bem desfalcado mas com certeza vai fazer valer o seu mando de campo. Tcheco estréia, espero que não seja expulso. COL 1 - GRÊMIO SECO.

Jogo 12 - Fluminense x Vitória
Esse vai ser um jogão, pela grande fase do Vitória e pela vontade de recuperação do Flu. Thiago Neves diz que joga. Vou de tricolor na cabeça. COL 1 - FLU SECO.

Jogo 13 - Atlético PR x Internacional
Mais um jogo pura pedra em que só um triplo resolveria. Guardei pra ele meu último duplo, respeitando a força do Furacão em casa e a melhora do time do Inter. DUPLO - COL 1 e 2.

Jogo 14 - Santos x Botafogo
O Jogo dos Desesperados. Estão tão mal que poderiam morrer abraçados em um empate. Mas eu acho que vai dar Peixe, pois o Cuca vem limpando as Ervas Daninhas. COL 1 - SANTOS SECO.

Loteca Concurso 321


Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e