domingo, 27 de julho de 2008

LOTECA 323 - ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Infelizmente, devido a alguns compromissos de trabalho e família, não consegui fazer o post de meu jogo da Loteca deste fim de semana com antecedência. Só hoje, no domingo, consegui parar na frente do computador. Mas antes tarde do que nunca. Aqui vai o meu jogo, 1 triplo e 3 duplos, já sabendo de antemão que errei alguns jogos:

Jogo 1 - Flamengo x Botafogo
Acho que o Botafogo vem mais empolgado, em melhor momento, e deve vencer. Mas como se trata de um clássico de grande rivalidade fui de duplo. DUPLO - COL 1 E 2.

Jogo 2 - Santos x Vasco
Duas equipes em crise, jogo difícil. Mas acho que o Santos pode fazer do mando do campo a sua arma. Se jogar com vontade deve vencer o Vasco. SANTOS SECO.

Jogo 3 - Fluminense x Cruzeiro (jogo realizado)
Aqui eu previ de certa forma a desgraça. Imaginei que o Flu teria dificuldades e tentei cobrir com um duplo fechando no empate. Mas nem assim deu. A Raposa mandou o Flu ainda mais pro fundo do poço. DUPLO - FLU E EMPATE

Jogo 4 - Mixto x Operário
Série C, o Mixto vem melhor e joga em casa. Não há muito o que pensar. MIXTO SECO.

Jogo 5 - CRB x América (jogo realizado)
Aqui mandei bem. Dois times de fundo da tabela da Série C que estão se arrastando no campeonato. Por isso fui de empate seco e acertei. (Viu Pablão! Empate Seco) EMPATE

Jogo 6 - Paraná x Corinthians (jogo realizado)
Aqui me dei mal. Como o Timão vem oscilando achei que perderia do Paraná jogando lá, ainda mais porque o time do Paraná vinha numa crescente. O Timão meteu 2x0 e eu dancei. PARANÁ SECO.

Jogo 7 - Gama x Vila Nova (jogo realizado)
Outro belo palpite que acertei, jogando um arrojado empate seco. Ponto pra mim. EMPATE.

Jogo 8 - Madureira x Guarani
Seríe C com dois times embolados no seu grupo. O Guarani vem um pouco melhor, mas joga fora de casa. Nem quis me arriscar. TRIPLO.

Jogo 9 - Goiás x Sport
Apostando na melhora do Esmeraldino nas mãos de Hélio dos Anjos, ainda mais depois da bela vitória sobre a Raposa no Mineirão, vou fácil no Goiás. GOIÁS SECO.

Jogo 10 - Atlético PR x Figueirense
Depois do desastre do meio de semana o Figueira não deve ir bem contra o Furacão. ATLÉTICO PR SECO.

Jogo 11 - Ipatinga x Internacional (jogo realizado)
Bela de uma semi-zebra. Joguei Inter seco e caí do cavalo. INTERNACIONAL SECO.

Jogo 12 - São Paulo x Portuguesa
Aqui para arriscar e sair da pulverização tasquei um duplo fechando no empate. DUPLO - SÃO PAULO E EMPATE.

Jogo 13 - Atlético MG x Vitória
Ainda apostando na inconsistência do Galo vou de empate seco nesse jogo. EMPATE.

Jogo 14 - Grêmio x Palmeiras
Jogaço das 16 horas. Poderia ser um triplo aqui, mas sem grana tenho que ir seco no Grêmio, até porque o Porco não tem ido bem fora de casa. GRÊMIO SECO.

Concurso Loteca 323

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe... bancar empate seco é como eu li uma vez na net sobre empate seco... é "tora"...

RONALDO SANCHES disse...

Pra vc ver, 2 palpites de Empate seco foram certos! Mandei bem nessa ;) Abraço!!