segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fim da 9ª Rodada e boas mudanças na Tabela

A nona se foi e não estou falando da minha Vó (ah! que engraçado!). Fiz 9 pontos na Loteca e estou em dúvida se ela acumulou ou não.

O meu melhor e mais surpreendente palpite foi o empate do São Paulo com o Ipatinga.

O Vasco me decepcionou. Começou vencendo e não suportou a pressão no fim do segundo tempo. Acho que a falta de experiência em alguns setores do time está pesando. O Vasco tem muitos garotos na parte defensiva.

O Galo também bobeou. Pegou um Palmeiras desfigurado e deixou a vitória escapar.

O ABC foi outra furada.
Empatar com o Ceará em casa foi uma tremenda vacilada. Valeu como derrota. Novamente os times da Série B mostram sua instabilidade, ganhando jogos difíceis fora e entregando outros fáceis em casa.

O destaque da rodada foi o Vitória que continua em ascensão e chegou ao G4. Será fogo de palha? Será que isso vai durar? Ainda não consigo colocar toda essa confiança no Vitória, mas confesso que já é um time para se ver com outros olhos.

Já para o Flu
, a coisa está ficando feia. No meio da semana pega o Atlético PR em casa e terá toda a pressão e obrigação de vencer. Será que Renato pode cair?

No mais, nenhuma grande novidade. Ainda tem muito chão pela frente. E agora, vamos começar com as rodadas de quarta-feira, que devem estafar os times e mostrar quem tem bala para aguentar a competição.

Nenhum comentário: