sexta-feira, 25 de julho de 2008

[Cartola] Posição 500 no Nacional

Mesmo com apenas 76,90 o Arquiba acabou subindo no cartola. Tudo graças Marquinhos (Vitória) e Carlinhos Paraíba (Coxa).

Minhas derrotas foram Hugo (0,60) e Keirrison (-3,60). Este último, por sinal, conseguiu ser pior do que Jadilson (Cruzeiro) que só jogou um tempo.

Assim ficamos na posição 500 do Nacional e 141 no Estadual. E passamos dos 1000 Pontos!

Na Copa Junta, nada muda, primeirão com mão de ferro, seguido agora por erickfla.

Meus adversários de Junta foram mal. Dá vontade de "Juntar" tudo e jogar fora! (UHAUHAUHUUH, como sou engraçado)

Piuii (Felipinho): 60,60. (subiu pra posição 7)

HartZz FC (Guga): 57, 79 (ficou na mesma posição)

Tricolor 1984 (Breno): 53,32 (subiu pra posição 15)

Mas o meu destaque especial fica para Duty_07_Fla que pasmem, ESCALOU TODO O TIME DO FLAMENGO, de ponta a ponta, e fez belos 34,09! ISSO FERAAAAA!!!!

Continua assim Duty, eu se fosse você nem mexia no time. É só trocar o Bruno pelo Diego.

Abraços pra vocês malucos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Lastimável minha atuação ... Só funcionou o ataque mesmo. E ainda assim o Keirrison me fez o favor de destoar do Washington e do Nilmar ... Não há de ser nada. Time pronto e mordido para a 15ª rodada. Abração a todos ...

Anônimo disse...

Eu continuo na mesma onda de azar que começei o mês, apenas uma primeira colocação para renovar o ânimo e voltou tudo ao normal... Toda rodada tem um jogador meu expulso.

Bom.. para essa rodada estratégia diferente.