Que quarta foi essa? Só jogão de arrepiar.
O Vas x Flu foi um jogaço. E que mega-vacilada do Bacalhau. Jogo ganho, na mão. Essa defesa é muito kids mesmo. Que bela partida do Washington, o cara estava com a alma no campo... muita vontade de lutar por seu time. E Edmundo? O figura ainda impõe respeito.
O Fogão, como eu previ nos palpitões, atropelou o Galo. Eu sinceramente não achava que seria tão fácil. Como o Atlético MG é instável.
Mãezinha querida! E o Cruzeiro??? Que mico. Perdeu em casa e ajudou o Mengão. Depois dizem que técnico não faz a diferença. O Goiás é outro na mão do Hélio dos Anjos. E olha que ganhou mesmo com a arbitragem contra.
O São Paulo decepcionou. Achei que poderia vencer e mostrar sua força no Brasileiro. Não conseguiu suportar o Inter no Beira Rio, que também é outro nas mão de Tite. Técnico ganha jogo sim! Senhores jornalistas do tempo das cavernas.
Do Vitória não dava pra se esperar outra coisa que não fosse a conquista dos 3 pontos. Ganhar do Náutico em casa era uma tarefa fácil perto de outras pedreiras que o Vitória já passou.
E o Coxa? Pensei que fosse dar uma Sapecada, mas foi dureza. Olha aí, o Ipatinga não é essa moleza que parece. Quase arranca um empate.
E o mais bizarro da noite: A pior Arbitragem do Campeonato e, quem sabe, dos últimos 5 anos do Brasileiro. Portuguesa x Flamengo foram integrantes de um espetáculo vergonhoso. Dois gols ilegais do Flamengo. Um pênalti forçado para a Lusa e outro forçado, de compensação, para o Flamengo. Um circo foi a arbitragem do Senhor Evandro Rogério Roman. Assombroso mesmo. E o ataque do Flamengo? Coisa linda né? O Tardelli quer ser o recordista do Guinness Book em furadas na cara do Gol.
Hoje de noite tem mais. O Grêmio assumirá a liderança do Brasileiro?
Vai ter muito Rubro-Negro sendo Figueirense desde criancinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário