segunda-feira, 21 de julho de 2008

Será que acumulou?

A Loteca 322 teve duas boas zebras: as vitórias de Bahia e Vitória. E engraçado - dois rivais, do mesmo estado, em divisões diferentes e cada um vencendo os dois clubes mais populares do Brasil. Parece até combinado.

Será que isso foi o suficiente para acumular a Loteca novamente? Se o Botafogo tivesse conseguido manter o empate... Aí sim... Se o Figueira não tivesse bobeado com o Flu no finzinho... Aí sim seria garantido.

Ah! Quase esquecendo: fiz 11 pontos. Errei os jogos do Corinthians, Flamengo e Náutico.

2 comentários:

Leandro Bravo disse...

E o jogo do fogo? não errou?

Eu fiz 11 pontos tb e meu jogo foi de 140 reais :)

RONALDO SANCHES disse...

Como eu te respondi por MSN, no jogo do Botafogo eu tasquei um duplo na Vitória do SP também.

Jogou 140 pilas? Ah! Se eu tenho essa grana eu faço 14 com certeza.

Joguei Modestos 16 Reais.

Abs!