Mais uma má rodada no Cartola para mim. Apenas 51,59 pontos.
Arrisquei na estratégia, mudando para o esquema de jogo 4-5-1, dando preferência para jogadores de meio de campo e usando apenas 1 atacante (Kléber Pereira).
Oito de meus jogadores não fizeram mais de 5 pontos.
Os meus meias foram muito mal: Ibson, Hernanes, Hugo e Salino. Sem falar no azar que tive com o Christian que foi substituído no primeiro tempo.
Leonardo Moura, mostrando a péssima fase que se encontra, zerou. Nem um chute a gol ou assistência. Nada. Danilo (Atlético PR), um de meus laterais, fez -2,20.
Com tudo isso, na Copa Junta ainda sou o primeiro no geral, mas como o Mengão no Brasileiro, acabou-se a minha gordura. Estou apenas 11 pontos na frente do segundo colocado (Matouk FC).
Caí no Nacional e no Estadual indo para as posições 750 e 209, respectivamente.
Guguinha, você foi pior ainda hein? 41,05 pontos. Felipinho e Duty ficaram na casa de 60 e poucos e ainda estão parados no mesmo lugar.
Bem, como dizem os jogadores brasileiros após as derrotas: Agora é levantar a cabeça e pensar na próxima rodada.
Nunca foi tão fácil apertar o botão de "vender todo o time".
segunda-feira, 21 de julho de 2008
Desastre no Cartola
Postado por RONALDO SANCHES às 08:10
Marcadores: Cartola FC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sem dúvida alguma o destaque da rodada fui eu ... Mesmo tendo em meu time Renan (goleiro-Inter) e Élder Granja, que não pontuaram, fiz a expressiva pontuação de 83,87colocando o tricolor1984 na primeira posição da rodada. Se estiverem precisando de uns conselhos para escalarem seus times, me procurem.hahahahahahah! Abraço a todos ...
Poxa Breno, não sabia que o Tricolor 1984 era seu. Grande pontuação! Bela escalação de Nilmar, Alex Mineiro e Dinei. E realmente foi uma pena o furo com o Elder Granja. Tem que continuar assim pra ir subindo no geral.
Postar um comentário