Ainda pensando em alguns pontos sobre esse fatídico jogo:
- Porque o Flu parou após o terceiro Gol? Olhando as imagens no VT é nítido que os jogadores não se falavam em campo. Faltou um líder para chamar a equipe para o quarto gol. Houve um consenso silencioso de que tudo estava bom.
- A LDU jogou 8 vezes no Brasil. Perdeu todas. Tomou 22 gols e fez apenas 3. Ficou nítido que na bola não venceria o Flu e não venceu. Não seria a maior interessada nos pênaltis?
- Porque os jogadores do Flu bateram os Pênaltis tão mal? Todos no canto preferido do Goleiro da LDU? Tremeram? Não se prepararam?
- A Torcida do Flu não ficou quieta demais em momentos decisivos do Jogo? Principalmente no fim do segundo tempo? Será que não faltou empurrar o time para o quarto gol?
- Antes das finais, Renato disse que o fim da regra dos gols fora era ótimo para o Flu, pois a regra só beneficiava as equipes menos ofensivas que se defendem em casa e buscam um golzinho fora no contra-ataque. Porém, se a regra valesse na final o Flu teria sido o campeão ontem, por ter feito dois gols fora no primeiro jogo. Não seria o mais justo a Conmebol manter a regra até fim do torneio?
2 comentários:
Quanta reflexão pra dizer o óbvio, os caras mereceram, menos Ronaldo, tá parecendo o Renato, aliás, escutei uma boa hoje:
"Quem fala demais dá bom dia a Cevallos."
Merecer é lógico que eles mereceram, isso sim é óbvio. Mas que 70% desse título caiu no colo, ah! isso caiu. Os caras fizeram turismo no Rio, tiravam fotos do Maraca antes do jogo e o presidente deles foi pegar Praia dizendo que o segundo lugar estava ótimo. Sobre as reflexões é porque este é um blog de futebol, foi feito pra isso mesmo, pra ter um pouco de papo de butequim.
Postar um comentário