segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Parem o mundo que eu quero descer - O futebol endoidou de vez

Pode parar. Pode parar tudo que eu quero descer. Que futebol é esse? O que está acontecendo? Tá tudo doido, tudo maluco. Esses jogadores estão de palhaçada. Esses times estão de sacanagem.

O Cruzeiro perder pro Figueirense no Mineirão? O que é isso?

O Botafogo está em crise, ok, tudo bem, tudo certo. Mas tomar de 3 do Goiás? Do Goiás? No Maracanã?

E o Corinthians? Apanhar de 2 do Sport no Pacaembu? É com o Barcelona que ele jogou? Não, é só o Sport.

O Palmeiras empatando com o América RN? O Fluminense tomando de 3 do Paraná?

Parem o mundo por favor. Encerra a Brasileiro. Vamos entregar o título para o São Paulo e dar férias pro pessoal. Vamos ver novela que é melhor. Vamos fazer tricot.

E a Série B? Vai para a P...%#&*#&%# essa Série B. Vai pros quintos dos infernos!!

O Criciúma, um dos líderes, não consegue vencer, em casa, o penúltimo colocado, o quase rebaixado Remo.

Quase todos os mandantes perderam. O Brasiliense, 7° colocado, perde pro Fortaleza (15°) em casa, e tomando de 3. Eu não aguento mais o Fortaleza.

O Barueri que está em 9° consegue perder em casa para o São Caetano que vem muito mal no campeonato e está em 16°, quase na zona de rebaixamento.

Por favor, não me falem mais de loteca. Não quero mais saber desse assunto.

Só tem um jeito: fazer dois jogos. O primeiro com consciência e bom senso. O outro eu levo para algum hospício e deixo um maluquete preencher pra mim.

Ah! Não me falem mais de loteca.

Se quiserem ver os gols dessa tenebrosa rodada é só clicar aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

A verdade meu amigo, é que só os Bocas Abertas estão levando esse negócio de futebol a sério, enquanto os outros...

Anônimo disse...

E o timão já fez a primeira contratação para o ano que vem, contratamos o motorista do Palmeiras, precisaremos de alguém de confiança para nos ajudar a trilhar caminhos novos.

Leandro Bravo disse...

eu adorei a rodada!!!!! Vasco só a 3 pontos do flamengo, com um confronto direto ainda. O timinho leva de 3 do goias e acho que nem pra sul americana ele se classifica. Hoje o Rock bola vai ser demaisssss.

Unknown disse...

Ronaldo, sensacional o seu post!!! Dei muitas risadas!!! Realmente o futebol endoidou de vez!! Se houver 1 vencedor na loteca desta semana, deve ser a Mãe Diná. Meu deus!! Que resultados foram aqueles!?!?! Fiz meia-duzia. Acho que nao jogo mais nessa porcaria.
Os caras estão de palhaçada!!
Bom, São Paulo mostrou que tá afim mesmo de ganhar o título. Os que "secaram" devem ter ficado de Boca Aberta mais uma vez...Acharam que ia perder né!?! Aqui é tricolor poooorrr.....já falei !!
E os da Marginal s/n de novo lá embaixo...já tô vendo quebra-quebra, caixao e vela preta...coitado do Nelsinho, que rojão!! Jogo de alto-risco contra São Paulo hein!? Faça como eu, assista em casa com os amigos...

RONALDO SANCHES disse...

Leandro, entendo você, pro Mengão foi bom mesmo. Se bobear,depois de tudo que falaram, vai acabar na frente do Vasco e do Botafogo. Eu reclamei mesmo, pois estou jogando na loteca, e aí com esses resultados maluquíssimos não dá.

Ismael, que situação a do timão. Não vejo saída. E como eu disse num outro post, esse era o jogo chave, pois os 3 próximos são muito piores.

Pablão, também fiz 6, e fiquei muito p%#$ da vida com esses resultados. Uma coisa é rolar uma zebra, outra é rolar umas 8. Sacanagem mesmo. Olha, se alguém fez os 14 pontos eu queria conhecer esse cara. Conversar com ele e tentar entender como ele pensa. É digno de estudo científico.

Anônimo disse...

É velhinho, o pior é que vamos ter que aguentar a gozação ano que vem, jogando contra Itumbiara, Toalhas Artex, Colchões Castor, Barcelona de Andradina, etc...

Unknown disse...

Esqueci de falar só uma coisa: CHUPAAAAAA MAGRÃO!! Que ficou beijando o distintivo, mostrando a camisa, levantando os braços, ao ser subtituido. Esse cara é o maior TROXA do futebol!! Já era troxa no Porco, era troxa nos galinha preta (qdo foi expulso contra o tricolor) e agora continua troxa no Colorado.