sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Gênio da Lâmpada - Me diga os resultados da 32ª Rodada do Brasileirão

Acho que nem mesmo o Gênio da Lâmpada consegue prever algo para esse campeonato, mas com as emoções cada vez mais à flor da pele e com o prêmio da Loteca acumulado, tenho que continuar tentando.

Vamos aos jogos, sempre com nossa aposta padrão de R$ 6,00, dois duplos e um triplo:

Jogo 1 - São Paulo x Cruzeiro
Esse poderia ser o jogo da final, se o Cruzeiro não tivesse vacilado tanto. Agora, é um jogo de mais importância para o Cruzeiro que não pode mais bobear senão perderá a vaga para a Libertadores. Mesmo assim, acho que o São Paulo vence.

Jogo 2 - Flamengo x Grêmio
Embalando e sonhando com a Libertadores o Flamengo virá com tudo pra cima do Grêmio. Deve bater o recorde de público de novo. Vitoria do Mengão

Jogo 3 - Atlético MG x Vasco
Ainda abalado pela derrota no clássico de quinta, o Vasco dificilmente conseguirá superar o Galo que foge do rebaixamento. Vitória do Atlético

Jogo 4 - Náutico x Corinthians
Estou a semana toda com uma impressão de que o Corinthians vai arrancar no mínimo um empate lá. Mas em função da loteria, sou obrigado a jogar seco no Náutico.

Jogo 5 - Fortaleza x Vitória
Série B e Fortaleza ao mesmo tempo, por isso aqui vai o Triplo.
É o jogo mais imprevisível da Loteca.

Jogo 6 - Palmeiras x Paraná
Em um momento de tanta disputa pela Libertadores, o Palmeiras não pode se dar ao luxo de empatar ou perder pro Paraná em casa. Vitória do Verdão.

Jogo 7 - Atlético PR x América
Sem comentários. Atlético PR seco. Quem não é capaz de vencer o América RN merece cair.

Jogo 8 - São Caetano x Ceará
Série B de novo. Se eu pudesse tacava outro triplo, mas aqui vai ter que ser o duplo mesmo. Vitória do São Caetano e Empate.

Jogo 9 - Paulista x Avaí
Novamente Série B e novamente um duplo. Aqui não acho que seja jogo para empate. O Paulista não é muito confiável. Vou apostar na vitória de ambos os times.

Jogo 10 - Santa Cruz x Gama
Ainda Série B e me acabaram os duplos e triplos. Que pena. Tenho que acreditar na força do Santa Cruz e de sua torcida. O Santa luta para não cair.

Jogo 11 - Figueirense x Santos
Da Série A, esse para mim é o jogo mais difícil de prever da rodada. Se pudesse jogava um triplo. Acho que o Santos tem condições de ganhar, precisa, pois luta pela Libertadores. Mas acho que o pavor de cair para a segundona do Figueirense é maior. Aposto no Figueirense e na pressão de sua casa. 1x0 magro em uma jogada de bola parada.

Jogo 12 - Goiás x Fluminense
Vou acreditar no bom momento do Flu. Vou acreditar que eles saberão aproveitar o péssimo posicionamento do Goiás e as vaciladas de sua defesa. Vitória do tricolor carioca.

Jogo 13 - Botafogo x Sport
Chega. Já perdi a conta de quantas vezes o Botafogo perdeu nesses útimos meses. Uma eles tem que ganhar. Jogando em casa, contra o Sport, aposto no Fogão. Mas que tem uma cara de empate...

Jogo 14 - Internacional x Juventude
Moleza pro Inter. Só não leva se não quiser.


Loteca Concurso 287

6 comentários:

Anônimo disse...

Jogo 1 - São Paulo x Cruzeiro
A vida dura passou, trocaram o estojo de maquiagem, as Gazelinhas ganham.

Jogo 2 - Flamengo x Grêmio
Flamengo. O Grêmio é horrível fora do Olímpico.

Jogo 3 - Atlético MG x Vasco
Galo.

Jogo 4 - Náutico x Corinthians
Náutico. Já pensei em todas as possibilidades, não tem jeito de ter surpresas.

Jogo 5 - Fortaleza x Vitória
Fortaleza.

Jogo 6 - Palmeiras x Paraná
Palmeiras.

Jogo 7 - Atlético PR x América
Atlético.

Jogo 8 - São Caetano x Ceará
São Caetano e empate.

Jogo 9 - Paulista x Avaí
Paulista.

Jogo 10 - Santa Cruz x Gama
Triplo.

Jogo 11 - Figueirense x Santos
Figueira e empate.

Jogo 12 - Goiás x Fluminense
Empate.

Jogo 13 - Botafogo x Sport
Botafogo.

Jogo 14 - Internacional x Juventude
Chorolado.

É isso Naldão.

RONALDO SANCHES disse...

Gostei da sua proposta. Usou um duplo com o Santos, outro no São Caetano e o Triplo no Santa Cruz. Porém, acreditar no Fortaleza seco é um risco. O Vitória da Bahia está embalado com 3 vitórias seguidas e deve complicar. Talvez eu devesse seguir sua dica de um outro jeito. Colocar o duplo no jogo do Santos e apostar seco no Paulista ou no São Caetano. Vou pensar nisso.

RONALDO SANCHES disse...

Agora vi que vc jogou empate para Goiás x Flu. Será? Humm... Fiquei na dúvida.

Anônimo disse...

Amigão, o problema é que não vejo consistência nesse time do Fluminense e o Goiás jogou bem contra o Grêmio, mas vc tem razão com relação ao Fortaleza, acho que nessa, vou entrar bem, apesar que já apostei pela Internet, agora já foi.

Anônimo disse...

Mas esses jogos da Série B eu não acerto um!!!! Só acertei o jogo do Itapetininga, mesmo olhando tabelas, situação de time, sempre erro!

Anônimo disse...

12 acertos Naldão!