quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Hoje tem Sul Americana e com Romário de Técnico

Coitado do Baixinho, pode ter sua única partida como técnico de futebol marcada por uma eliminação. Com o ambiente atual do Vasco vencer essa partida será uma tarefa bem díficil. Principalmente porque o América não é fraco como o Lanus. Já o São Paulo que perdeu injustamente a primeira partida segue para a Colômbia sem 4 titulares. Acho que dá pra pelo menos levar pros pênaltis, pois a equipe tricolor é bem superior. Meu palpite? Só o São Paulo passa para a próxima fase.

9 comentários:

Anônimo disse...

Injustamente? O gol daquele time que eu esqueci o nome foi irregular?

RONALDO SANCHES disse...

Injustamente, quis dizer em relação ao que foi o jogo. Foi sem dúvida o jogo mais ganho que o São Paulo já teve no ano, perdeu muitas chaces de gol mesmo. Era pra ter sido uma goleada. O fato de ter sido tão desequlibrado é o que me leva a acreditar que o São Paulo vencerá o jogo de hoje. Não poderá ter outra noite em que a bola não entra.

Anônimo disse...

É verdade, isso nos remete aquela velha discussão:
Perder gols: Defeito ou Virtude?

RONALDO SANCHES disse...

Bem, Virtude creio que não possa ser, pois Virtude é o hábito de constantemente realizarmos coisas positivas, boas, acho que perder gols não pode ser bom nunca. Eu acho que a questão aí é o acaso mesmo. Aquele dia a bola não entrou.

Anônimo disse...

Cara, sem querer me alongar muito nessa discussão, eu coloquei desta forma, pq acho que se vc ganha sem ajuda de arbitragem (principalmente quando de é adepto de futebol resultado), a questão "justiça" vai pro beleléu, portanto perder 1973638449 gols e tomar 1 não é injusto, o outro time veio e por uma questão restrita às 4 linhas venceu o jogo. Ponto!

RONALDO SANCHES disse...

Concordo com vc. Um time pode ter a proposta de se defender como estratégia e vencer o jogo. Eu acho isso justo sim. É que essa partida foi demais de azar pro São Paulo. Procura os melhores momentos na parte de Videos do Globo Esporte.com, é impressionante.

Anônimo disse...

É verdade, eles tiveram muito azar.

Anônimo disse...

Azar é ter Aloísio e Leandro dando bicos por cima do gol...São Paulo tem uma excelente defesa...e um ataque ridículo...

RONALDO SANCHES disse...

Vagner, eu acho que considerar o ataque do São Paulo ridículo é um pouco exagerado. Se olharmos a tabela do campeonato, o número de 44,45,46 gols é uma boa média, feita pela maioria dos clubes. Apenas Cruzeiro e Náutico estão acima disso. A única anormalidade para mim é o Grêmio(35 gols), no topo da tabela e com uma contagem de gols no nível das equipes que estão na zona de rebaixamento. Por isso, acho que o desempenho do ataque do São Paulo é normal nos parâmetros do campeonato.