quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Tá aí a 34ª Rodada do Brasileiro. Será que o Tricolor levará o Título?

Se o São Paulo não levar o título hoje, eu saio vestido de Carmem Miranda na Avenida Atlântica. É impossível perder para o América RN no Morumbi. Vai ser uma festa, isso sim.

No Maraca estou com uma sensação estranha, como se algo inesperado fosse acontecer. Acho que o Corinthians está lançado ao campo de batalha, sem mais nada a temer, sangrando com a espada na mão e sabendo que não há mais volta. Isso pode dificultar as coisas para o Flamengo.

Na Arena da Baixada acredito que o Atlético passe pelo Grêmio.

Figueirense enfrenta o Flu, que está de férias, e vai ganhar fácil.

Atlético MG x Paraná no Mineirão fazem o clássico do equilíbrio, acho que rola um empate.

Goiás x Vasco, nooosssa!!! O jogo dos desesperados - e nesse acredito que o Bacalhau vai se dar mal. Olha a segunda divisão chegando para o Vasco, quem diria.

Nos Aflitos, o Náutico vai pegar o Santos bem motivado. Acredito que o empate seja o mais provável.

Já na quinta-feira teremos mais 3 jogos. O Inter, que se engana achando que já está livre do rebaixamento, pega o Sport. Deve vencer sem problemas.

O Palmeiras pegará o Juventude e vai ganhar mole, mole. Como é feio esse Juventude.

O Fogão pega o Cruzeiro no Engenhão sem a menor vontade de continuar nesse Brasileiro. Aposto no empate.

Será que meus palpites se comprovarão? Vamos aguardar.

Um comentário:

Leandro Bravo disse...

tomara que vc acerte todos os resultados, excluindo o do maraca... Pois hoje é flamengo!