segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Troféu Papelão: Diretoria do Botafogo

O Troféu Papelão da semana vai para a Diretoria do Botafogo e para o Técnico Cuca. 40% pro Bebeto, 40% pro Montenegro e 20% pro Cuca (por aceitar voltar).

Como pode um time sério dispensar um técnico e poucas semanas depois chamá-lo de volta. Planejamento? Estabilidade? Alguém sabe o que é isso?

Fica assinado o atestado de que o Botafogo é um clube que age por emoção. Tudo pode acontecer. Mudar o uniforme, sair do campeonato, greve de fome, troca de nome, tudo. Pois quando dá a louca ninguém segura essa "equilibrada" diretoria.

Ah! E tem mais. Chegaram a considerar colocar o Túlio como técnico. Isso mesmo! O Volante, o jogador do clube que está suspenso. Imagina? "Vamos colocar o nosso volante que tá aí parado de técnico".

Quer saber? Não há mais nada a comentar.


4 comentários:

Anônimo disse...

Parece que eles convidaram o outro Túlio, aquele que foi atacante campeão brasileiro em 1995, pq o Montenegro é fã dele.

Anônimo disse...

E o Mário Sérgio saiu detonando o Cuca e o Botafogo, o primeiro pq ficou dando palpite no time mesmo desligado e o outro pq pagou somente 40% do combinado mesmo depois da assinatura do contrato, acho que estávamos iludidos em relação ao Botafogo, parece-me um time de esquina.

Anônimo disse...

Nossa cara, acabei de confirmar, vc tem razão, é o Túlio volante que jogou esse ano e foi suspenso por chutar o rosto de um jogador no chão. A coisa está pior do que eu pensava!

Anônimo disse...

Eu sei que não é o assunto do post, mas esse jogo com o Inter está me preocupando, mesmo pq o Inter não é o tricolinho, tem um time que entende as limitações, e não precisa vender que é o melhor da via-láctea, tem uma boa defesa e está em uma situação difícil, acredito que será pedreira, coloquei empate na minha tabela simulada (depois eu mando).