sábado, 6 de outubro de 2007

Olha a promessa de Bêbado! Chegou a 30ª Rodada do Brasileiro

Sabe aquela conversa de pinguço depois do porre? Na ressaca? "Nunca mais bebo" Sabem? Então, eu disse semana passada que não jogaria mais na loteca, mas com o prêmio acumulado e as emoções do Brasileirão aumentando eu não resisti.

Antes de iniciar os palpites um agradecimento para a Caixa Econômica Federal, organizadora da Loteca. Obrigado Caixa: POR DEIXAR O FORTALEZA FORA DA RELAÇÃO DE JOOOGOOOS!!!!

Já é uma dor de cabeça a menos. E como está ligado ao assunto, já vou adiantando que a estratégia dessa semana é focar todos os triplos e duplos na Série B ou para quem não sabe o "Campeonato do Hospício". Só tem resultados sem noção.

Lembrando: 1 triplo e 2 duplos (R$ 6,00). Vamos lá aos palpitões:

Jogo 1 - São Paulo x Corinthians
Eu sei, eu sei, é clássico, blá, blá, blá. Mas me diga, com toda a sinceridade, do fundo do seu coração: dá pra jogar no Corinthians? É coluna 1 seeeeeeeecooooo.

Jogo 2 - Flamengo x Fluminense
Se eu tivesse mais triplos à disposição metia ele aqui. Mas pela estratégia sou obrigado a apostar seco neste jogo. E aí é Mengão .

Jogo 3 - Palmeiras x Grêmio
Além de minha estratégia dessa semana ser montar um cerco sobre a Série B, também vou utilizar como estratégia tentar sair um pouco do óbvio, pois o campeonato está muito imprevisível. Por isso vou apostar no Grêmio aqui. Mesmo sendo contra o Palmeiras em casa. Acho que o time gaúcho pode vencer nos contra-ataques e se aproveitar da pressão que a torcida do Palmeiras exerce sobre o próprio time quando joga no Parque Antártica.

Jogo 4 - Botafogo x Santos
Todo mundo está dizendo que o Botafogo é o morto-vivo do momento. Que está nocauteado em pé. Eu acho que essas 3 derrotas já doeram demais e por isso Botafogo vai entrar mais concentrado e com menos pressão, pois ninguém espera mais nada dele. Acho que dá um empate. Arrojei nessa.

Jogo 5 - São Caetano x Ponte Preta
BANANA! BANANA! BANANA pra eles! Triplo neles. Esses dois já me prejudicaram demais na loteca. Não dá pra confiar em nenhum deles.

Jogo 6 - Atlético MG x Sport
Acredito que o Galo vença essa. Eles ganharam moral após segurarem o Grêmio no Olímpico.

Jogo 7 - Náutico x Juventude
Vitória do Náutico mole e talvez por goleada. O Juventude já caiu.

Jogo 8 - Ceará x Ipatinga
O Ipatinga é o vice-líder, mas como ser líder na Série B vale menos do que o meu autógrafo, tenho que jogar um duplo aqui, ainda mais porque o Ceará vem vencendo em casa. Não acredito em empate. Duplo, sendo vitória de Ceará ou Ipatinga.

Jogo 9 - Remo x Brasiliense
O Remo é o penúltimo, já caiu pra terceirona, mas como o Brasiliense só tem pisado na bola vou jogar o outro duplo aqui. Empate e Brasiliense.

Jogo 10 - CRB x Coritiba
Se eu tivesse mais duplos usaria, mas como não tenho preciso confiar no Coxa. Líder, não me decepcione!

Jogo 11 - Figueirense x Paraná
Esse é o jogo que simbolizará o início da queda do Paraná para a segundona. Vitória do Figueira.

Jogo 12 - Goiás x Cruzeiro
Cruzeiro seco, sem pensar duas vezes. Olha o Goiás indo pro ralo também. O time alvi-verde vai pegar toda ressaca das derrotas do Cruzeiro para Figueirense e Santos.

Jogo 13 - Internacional x América RN
Internacional. Precisa comentar?

Jogo 14 - Atlético PR x Vasco
Pobre Vascão, além de estar dando azar em casa, quando tem jogo fora é só pedreira. Sei que o Vasco já venceu esse ano na Arena da Baixada, mas agora o momento é outro. Até acho que pode rolar um empate, mas vou ficar com a vitória do Atlético PR.

Loteca Concurso 285

Um comentário:

Anônimo disse...

Só uma coisa, CHUPA BICHARADA!!! Mais uma coisinha, CHUPA BAMBI!!!!
Ops, mais essa CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA GAZELA!!!!!!
Freguês é o CAR.....