quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Faça a Simulação dos Jogos e veja a possível tabela final do Brasileiro

O Globo Esporte.com fez uma programação para simulação de resultados muito legal mesmo. Basta você preencher seu palpites para os jogos, até a rodada final, para ver como a tabela poderá ficar. Cada vez que você muda um resultado ela se altera automaticamente. Eu fiz a minha que está logo abaixo, podem conferir.

Na minha previsão o Palmeiras será o Vice, com Grêmio e Santos seguindo para a Libertadores. O Flamengo ficará fora por um pontinho.

Caem Corinthians, Paraná, Juventude e América RN.

O engraçado e que usando esse simulador, você consegue perceber quais serão os jogos realmente chaves para se classificar para a Libertadores ou para ser rebaixado. Você pode ir voltando nas rodadas e fazendo pequenas alterações para perceber como um simples empate muda tudo.

Para se ter uma idéia, na minha previsão, a última rodada será a vital para o Corinthians, que precisará no mínimo empatar com o Grêmio no Olímpico e ficará dependendo de uma vitória do Juventude contra o Sport. Até por essa combinação acho que o Timão cai.

Quer fazer a sua, clique aqui.

2 comentários:

Leandro Bravo disse...

Tenho vontade de te dar porrada depois de ler esse post

RONALDO SANCHES disse...

Poxa Lê, só preenchi os resultados. Não tive culpa pelo resultado final. Faz o seu lá e posta aqui o que deu. Quero ver.