quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Hino Nacional no Maraca - É de arrepiar

Eu dei uma balançada, o olho molhou. Veja se não é lindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É, ontem no Maraca foi bonito mesmo, mas esqueci de colocar um comentário sobre o jogo Corinthians X Gazelas, posso? (eu sei que posso hehehehe)

Eu nem ia comentar porque acho que isso não é novidade, mas não custa nada , né não?

A torcidinha de modinha ficou caladinha...hahaha

As vezes sinto dó...um olha para o outro, pensa, olha para a arquibancada da frente e ouve:

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOOOOOOO!

Passa alguns minutos, um olha pro outro, caladinhos, olham pra arquibancada da frente e:

EU SOOOOOU CORINTHIANS!!!!!

Aí, o jogo passa, o time não anda, um olha pro outro, e olham na arquibancada da frente:

É O TIME DO POVOOO, É O CORINGÃOOOO!

Aí, vai chegando o final do jogo, o silêncio é total, um oulha pro outro e, do outro lado:

"CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOOOR"


Bâmbis, lembrem-se de uma coisa:

VOCÊS SÃO MODINHAS. AMOR, PAIXÃO E DEDICAÇÃO DEIXA COM QUEM TEM...DEIXA COM A FIEL TORCIDA!


AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOOOOOO