terça-feira, 23 de outubro de 2007

Troféu Papelão: SUDERJ, CBF e Flamengo

Troféu Papelão dessa semana é triplo. Vai para a SUDERJ que é responsável pela administração do Maracanã, para o Flamengo e para a CBF que não fazem nada para mudar a pouca vergonha que é a venda de ingressos no estádio.

Fui no jogo contra o Grêmio e quando cheguei não acreditei no que vi: Filas quilométricas faltando apenas pouco mais de uma hora para o jogo começar. Poucas bilheterias funcionando. Poucas bilheterias vendendo meia-entrada. Um horror. Ainda bem que eu só compro antecipado.

Com 25 minutos do primeiro tempo, as filas ainda estavam cheias com pessoas tentando comprar ingresso. O torcedores, não apenas os do Flamengo, merecem mais respeito por parte dos organizadores. Depois, queremos sediar uma Copa do Mundo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Resultado do Concurso passado:

Faixa de premiação Ganhadores Valor do prêmio (em R$)
14 acertos 190 - 2.855,51
13 acertos 3071 - 22,52

Anônimo disse...

Pode estender a crítica a todos os estádios de todos os estados do Brasil. Infelizmente é assim, seja lá onde for...

RONALDO SANCHES disse...

Vagner, eu sei que o problema acontece no país todo, sou de São Paulo, fui muito ao Pacaembu, Morumbi e outros. Mas nesse caso estou falando de quase 7 mil pessoas fora do estádio com o jogo rolando aos 25 do primeiro tempo. Isso é anormal demais.